Já estávamos no quarto filme, e era exatamente 03:15 da manhã e parecia que o sono nunca vinha para nós dois. Hoseok soltava algumas gargalhadas e eu também, estava com a minha cabeça sobre seu colo enquanto ele me fazia cafuné, mas uma vez ou outra ele esquecia que eu estava ali e me dava alguns tapas quando o filme o fazia rir. Como todos os momentos com ele, estava amando ter essas maratona com meu melhor amigo.
— Eu ainda não entendo como essas pessoas de filme de terror podem ser tão burras — comenta Hoseok enquanto nega com a cabeça e revira os olhos, assinto concordando com ele.
Passa-se mais alguns minutos até me dar sede, com os olhos ainda grudados na televisão levo minha mão até o refrigerante que estava sobre a mesinha de centro na sala, faço um bico pondo a pequena lata na minha boca, mas nada saiu de dentro da mesma, volto meu olhar para ela e a mesma estava vazia, bufo me levantando e dizendo ao Hoseok que iria pegar mais refrigerante, ele apenas concordou com a cabeça.
Caminho até a cozinha e abro a geladeira tirando de lá mais uma latinha, abro ela dando um gole longo. Antes que eu volte para sala ouço um barulho alto vindo do lado de fora, paro imediatamente meus movimentos e viro apenas minha cabeça para trás não vendo nada, com muito medo ando até a porta que dava para o quintal e a abro com cuidado e devagar, olho para o lado e para o outro não encontrando nada, saiu para fora, agora sentindo a grama aparada abaixo dos meus pés descalços.
Ouço o barulho alto de novo, fico em alerta e então me atento a ele, franzo o cenho observando que esse som não vinha de nenhuma parte da minha casa, e sim de outra casa.
Vou até o fundo do quintal onde dá de ver todos os outros quintais das casas ao lado da minha, havia apenas uma pequena cerca branca que separava uma da outra, de longe eu via a luz do quarto do Yoongi ligada e vultos do mesmo dando algumas voltas dentro do cômodo, ele parecia muito furioso com algo, xingamentos altos saiam de sua boca, o mesmo pegou algum objeto e jogou no chão fazendo até com eu me encolhesse. Continuo a observa-lo deixando que um pequeno suspiro escape de meus lábios tremidos, aqui fora fazia muito frio, abaixo meu olhar e brinco com meus dedos tentando não pensar no que lhe causará toda aquela raiva.
Não me importo. Não se importe.
Yoongi e eu éramos tão opostos, eu tento não ligar mais para ele, mas é como se alguma força me chamasse e dissesse para que eu continuasse a querer ter ele comigo, eu realmente não entendo. Talvez o nome disso seja trouxa. Mas apesar de não gostar, tem momentos que paro e tento entender meus próprios sentimentos, de que esta tudo bem sentir algo em alguma situacao, sempre tem uma explicação.
Brigamos e brigamos, mas mesmo assim eu continuo me preocupando com ele, mesmo quando o mesmo me trata mal, mas para mim é como se ele não estivesse agindo por si naquela hora, como se apenas estivesse não sendo o seu eu normal.
Lembro de quando costumávamos deitar neste mesmo gramado quando pequenos, e ficavamos falando do futuro, isso era quando tínhamos 13 anos, ele era apenas alguns meses mais velho que eu.
[...]
O céu azul é tão extenso e bonito, eu poderia ficar aqui o olhando a noite toda, nunca me cansaria de admira-lo. O pequeno garoto ao meu lado me cutuca várias vezes me chamando, olho para ele esperando que ele fale, ele ergue seu braço para cima apontando para o céu estrelado.
— Olha Ste uma estrela cadente, ela é tão linda, como é possível? — após ele falar me viro rapidamente procurando por ela, quando a vejo sorriu encantada.
— Sim, muito linda — comento encantada.
Ouço seu suspiro ao meu lado, mesmo ainda com os olhos cravados nas estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Novela Juvenil[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...