Dava para notar de longe seu nervosismo, e para ser sincera, eu estava amando. Ver o tão corajoso e forte Yoongi nervoso por causa de uma garota, não era tão comum.
Ele ainda me fuzilava com os olhos, mas eu simplesmente não ligava, apenas fingia ler um livro qualquer, enquanto a Sommi lia um também, já Yoongi tentava fazer o mesmo, mas como estava tão desatento não percebeu que seu livro estava de cabeça para baixo, tentei segurar uma risada.
— Então Sommi, eu não queria tocar nesse assunto por agora, mas é que estou com isso preso na garganta e preciso te contar — falo fazendo a mesma me olhar com as sombrancelhas franzidas confusa, ela assente como um pedido para que eu continue, lanço um olhar rápido para Yoongi que tinha os olhos arregalados, ele negava freneticamente com a cabeça disfarçadamente, sorriu mínimo e volto minha atenção para a garota — É que antigamente, eu tinha um amigo sabe, e ele gostava muito, mas muito mesmo de você, isso quando eramos crianças, mas pelo o que observei esses dias, ele ainda nutre o mesmo sentimento por você, acredita?
Ela tinha os olhos um pouco arregalados e sua boca estava entre aberta, suas bochechas coraram. Já Yoongi começou a tossir do nada.
Um ponto para mim, zero para ele.
Por um momento achei que ele fosse morrer, mas logo quando a tosse aliviou ele me encarou se levantando, pegou em meus braços com força, mas antes dele me arrasta dali, Sommi me faz uma pergunta.
— Qual o nome dele ?
— Isso eu não posso falar, por enquanto — sorriu para ela, mas logo não a vejo mais.
Yoongi me arrastava para fora da biblioteca e entra comigo na primeira porta que encontra. Era a sala pequena do zelador. Tentava me soltar, mas era inútil, ele era bem mais forte que eu, o que era injusto.
— Me solta! — tento novamante sair de seu aperto, mas não dá certo, a ponto de seus dedos estarem mais brancos que o normal.
Com minha outra mão solta tento lhe bater, mas é como se ele não sentisse nada, apenas me ignorava e continuava a me empurrar para trás, ele fecha a porta e se vira para mim.
Passei a mão no braço pra vê se amenizaca a dor que estava sentindo.
— Quem você pensa que é pra ficar puxando os outros por aí seu bosta ?
Ele solta uma risada sarcástico e aponta o dedo indicador para mim respirando fundo, eu via o quanto ele tentava manter a calma.
— Olha aqui garota, você não ouse mais fazer isso, 'ta me ouvindo ? — sua voz saiu mais grossa que o normal.
Acho que irritei mesmo ele.
— Ah qual é Min Yoongi, com medo de uma garota? Não achei que fosse um frangote — falo imitando uma galinha, vejo ele revirar os olhos e se aproximar, logo paro minha encenação e me afasto do mesmo.
— Como consegue ser tão irritante? Eu simplesmente não suporto mais você. — ele nega com a cabeça e me encara, eu tinha uma sombrancelha erguida enquanto continha um sorriso cínico nos lábios.
— Falou como se não fosse, antes de apontar um dedo pra mim, saiba que tem outros quatro apontando pra você. Min faça um favor a todos e cale a boca, te garanto que o universo agradece — ele mais uma vez revira os olhos. E essa atitude está me deixando ainda mais puta.
Vejo ele respirar fundo e se aproximar novamente, tanto que senti seu hálito com cheiro de mente bem no rosto, intercalavamos os olhares, e por um momento, um segundo, eu vi o meu amigo. Yoongi passou a língua pelos lábios e mordeu um inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Novela Juvenil[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...