trinta e sete

346 22 90
                                    

Assim que adentramos dentro de casa totalmente em silêncio, pude então respirar fundo e tentar me acalmar. Não era como se fosse o fim do mundo, mas eu penso nas consequências que o Jeon receberia. E eu sei que não seram nada boas. É o que ambos achamos.

Seu semblante entristecido doía em meu coração, a forma como ele segurava a mão de seu companheiro era tão reconfortante de ver, era nítido como se gostavam. Como se amavam. O plano foi chegarmos em casa e ele explicar tudo, desde o início, e assim ele fez, contando sobre como se conheceram, até chegarem na conclusão de que deveriam manter em segredo seu relacionamento, por causa do nosso pai, que era uma pessoa que era aparentemente homofóbico. Jimin era gay assumido, e mesmo que tenha sofrido em sua família, ele disse não ter se arrependido. Apesar de ainda não ser totalmente como gostaria.

Taehyung em nenhum momento saiu do meu lado, entrelaçou nossos dedos e ficou sentado em silêncio ao meu lado, o que me deixou feliz por isso, ele entendia a situação, de que era algo que não se tratava dele. Jungkook deixou uma lágrima cair ainda falando sobre como não se sentia pronto para falar para nossos pais, eu fiquei calada, o que deixou ele com medo, pensando que talvez eu não aceite ele, mas a verdade é que eu apenas estava tentando racionar tudo o que me foi dito. Pensava em como iríamos resolver essa situação, não que eu fosse abrir minha boca, mas viver dessa maneira, qual eles continuam escondendo, só vai trazer ainda mais mágoa, tanto para cada um, quanto dentro do próprio relacionamento.

Me levantei de onde estava e abracei Jungkook com todas as minhas forças, ele desabou em lágrimas, assim como eu. Observei de soslaio que Jimin também deixava as lágrimas cairem, o puxei para o abraço também, onde não deixou de me apertar também. Ficamos um tempo assim, entre abraços e choros, entendíamos a situação, sabíamos que não seria fácil. Jungkook ainda em soluços pediu para que eu guardasse segredo, até que ele estivesse preparado, eu afirmei rapidamente, não importa a orientação sexual do meu irmão, eu sempre irei amá-lo.

Jungkook foi levar Jimin até seu apartamento, enquanto isso Taehyung estava comigo, mas não pôde demorar por que já estava ficando tarde, me despedi dele com um selinho e procurei entrar pra dentro de casa. Respirei fundo tentando formular tudo o que aconteceu naquela noite, eu iria esperar pela decisão do Gguk, e tentar de toda forma possível lhe ajudar.

Peguei um copo de água e fui até meu quintal, a noite estrelada estava tão linda, diria até uma das mais lindas que já vi durante este mês. Tomo um gole do líquido e deixo o copo encima de uma pequena mesa que havia ali, vou até o centro, sentindo a grama macia em contato com meus pés, uma lembrança nada agradável me vem na mente.

[...]

2 anos atrás.

Era maravilhoso esta de férias na casa da minha tia, o clima era agradável, as pessoas sorrindo e conversando, o cheirinho gostoso das comidas, o ambiente familiar, as lembranças de momentos que todos recordavam a cada minuto. Eu gostava de ficar com minha família, eu agradeço por serem tão extrovertidos e legais.

Minha mãe e mais algumas tias minhas faziam a comida, minha tia Sora apesar de ser rica, tinha uma vida bem calma e nunca deixou de ser alguém bondosa e gentil, diferente de muitos que a partir do momento em que ganham muito dinheiro, se acham superiores aos outros. Meu pai junto de meus tios, primos e meu irmão assistiam a um jogo de futebol americano, Jungkook mesmo sem entender nada gritava, assim como os mais velhos. Só tinha umas duas primas minhas que vieram, e infelizmente são as que eu não suporto, elas eram o típico qual eu citei antes, de que por serem de uma classe mais alta, se acham demais, as duas estavam em um canto com seu iPhones em mãos e fofocando sobre algo que eu realmente não estava nenhum pouco interessada em saber.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora