A partida de basquete já estava no segundo tempo. O time da minha escola estava com o placar mais alto assumindo a liderança, estamos perto de ganhar, o que também não é novidade, temos uma equipe muito forte.
Hoseok gritava animado assim que marcavamos ponto, mas quando era a outra escola ele xingava os rapazes, era divertido e engraçado.
— VAI JACKSON, PEGA ELE, FRITA ELE, FAZ PURÊ! — E assim podíamos identificar quem era Jung Hoseok. Pelo visto ele e o Wang estavam mais íntimos, pois todo vez que o garoto marcava um ponto, olhava na direção do meu amigo sorrindo, eu não acreditei quando vi, mas fiquei batendo e balançando o Hoseok para que depois ele me conte tudo o que está acontecendo entre os dois.
Já Hyunjin apenas ria do meu amigo e tentava falar alguma coisa comigo, apenas tentava porquê a gritaria era tanta que eu mal conseguia ouvir. A surdez vem meus amigos. Devo dizer que nossa relação estava boa e estável, desde que conversamos nacasa da árvore não brigamos mais, se fosse em outro momento onde aquela conversa não tivesse acontecido, eu estaria a quilômetros de distância dele e resmungando o quanto ele é detestável e idiota. É bom termos resolvido as coisas.
Enfim, outra coisa que me deixava muito alegre, mas também envergonhada era ele. Kim Taehyung. O garoto era muito bom no esporte, eu estava impressionada com sua rapidez e agilidade, seus olhos fixavam uma vez ou outra em mim, o que resultava em uma Stella vermelha. Eu podia ver Yoongi revirando os olhos todas as vezes. Babaca. Infelizmente ainda não tinham acertado uma bola em sua cabeça.
O último citado também jogava muito, não que eu não soubesse é claro, por que desde que éramos crianças ele gostava muito de basquete, ele até tentava me ensinar, mas sempre acabavamos correndo um do outro pra ver quem pegava a bola. Ele era um dos integrantes principais do time.
E tem Namjoon que me deixou com a boca aberta com suas jogadas, nunca tinha parado para ver um jogo deles. Como não queria ver Yoongi, evitava estar nos mesmos locais que ele, meio idiota da minha parte, mas eu apenas não consigo evitar. E eu fico feliz por mim, por esta superando tudo isso, por esta superando ele.
— É, o tal Taehyung deve gostar mesmo de você.
Me disperso dos meus pensamentos e viro para Hyunjin que assistia o jogo, franzi o cenho confusa do por que dele ter falado isso tão de repente.
— Que? — Vejo um pequeno sorriso no canto de seus lábios, ele abaixa a cabeça e a ergue novamente, só que agora me olhando.
— O Taehyung. Ele tem uma quedinha por você. — Solto um riso nasal e me viro para o jogo engolindo o seco.
Com um pouco de receio olho para Taehyung, ele estava ofegante e com as mãos apoiadas nos joelhos, mas assim que ele me vê, não hesita em sorrir. Não um sorriso pequeno ou fechado, mas o seu sorriso quadrado.
Eu sei o significado desse sorriso. Quer dizer que ele gosta de mim, que confia em mim e que sou uma verdadeira amiga. Sim, amiga e nada mais além disso, tudo o que consigo ver através do brilho do seu olhar é apenas uma admiração, confesso que me arrependo de o julgar mal antes de conhecer, achava que todos os amigos do Yoongi eram idiotas, babacas e mesquinhos, mas eu me enganei, não que eles não fossem um pouquinho, mas não deixavam de serem legais, diferente do Yoongi, que era exatamente tudo isso.
— Ele é apenas meu amigo, e ele me vê da mesma forma, não pense besteiras — Digo pondo minha mão em seu ombro.
— Ok ok já entendi, você é do tipo que vê as coisas, mas finge que não viu? Acertei? — Hyunjin abre um pouco os braços e finge uma animação. Reviro os olhos batendo no mesmo que logo gargalha.
— Eu vou quebrar você na porrada se não parar — Ameaço colocando meus punhos em frente ao meu rosto.
— Apanhar de mulher bonita é tudo o que eu quero, pode vim — Ele fala fechando os olhos e se mantendo em postura reta diante de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Подростковая литература[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...