vinte e um

439 40 15
                                    

As mãos deles ainda seguravam firme em minha cintura, enquanto nossos rostos estavam à centímetros de distância, os olhos arregalados e bocas entre abertas, estávamos completamente em choque. Em minha mente não se passava nada, eu não conseguia raciocinar direito o que estava acontecendo, já que foi tudo tão rápido, creio eu que ele está se sentido da mesma forma.

Quando ele "desperta" do transe e vê a posição e situação ao qual nos encontrávamos me joga com um pouco de brutalidade para o lado fazendo com que eu caísse no chão e quase batesse a cabeça, mas consegui impedir que isso acontecesse pondo minhas duas mãos no chão.

O que diabos ele estava fazendo por aqui?

— Ste você está bem? — Hoseok pergunta ao se aproximar de nós. Olha curioso para o garoto ao meu lado e depois me ajuda a levantar com um pouco de dificuldade.

— Estava — reviro os olhos assim que fico ereta diante do idiota a minha frente. Ele passava as mãos por suas roupas tentando tirar alguns vestígios de sujeira. Assim que seus olhos focam em mim, pergunto o que estava muito curiosa para saber.

— O que faz por aqui? Acho que é muita coincidência, não?

— Não é como se eu te devesse alguma satisfação da minha vida é claro — seu sorriso irônico me deixava mais irritada ainda, acho que somente por vê-lo em minha frente eu ficava irritada. Será que ele teve alta mesmo ou fugiu? Vindo dele não duvido de nada.

— Beleza calma aí, vocês se conhecem? — meu amigo continuava confuso e tentava entender o que estava acontecendo.

Fazia apenas algumas horas desde que tive que olhar para essa cara feia dele, e como ele veio parar aqui? Mas que raios. Eu só queria respostas, mas ele com certeza não estava tão disposto assim a me dar alguma.

— Hobi esse é o Hyunjin, vulgo garoto idiota que causou o acidente no meu pai — digo observando ele revirar os olhos e passar a língua por seus lábios de um modo provocativo e cínico.

— Não reclamaria se ele me causasse um acidente, contando que depois cuidasse de mim — consigo ouvir Hoseok dizer baixinho. Soco seu ombro e ele resmunga de dor. Onde já se viu, ele nem é tão bonito assim, Hobi você já teve gostos melhores.

— Ok então, se não quer dizer, vá embora, está infectando o ar que respiro — digo da forma mais debochada e vejo ele sorrir abafado.

— Será o maior prazer, vai que você cai encima de mim de novo né? Nunca se sabe o que esperar de uma desmiolada feito você. — se Hoseok não tivesse segurado meus braços eu estaria estapeando esse ridículo no mesmo instante.

Ele se afasta andando para longe, olhava para todos os lados e depois para um papel que tinha nas mãos, parecia está procurando alguma coisa. Espero que nunca encontre. Hobi me põem sentada em um banco.

— Amiga como você não me disse que ele era até bonitinho, além de que a discussão de você se lembrou de alho vagamente sabe — arregalo os olhos e dou um beliscão nele.

— Bonito é o caralho, ele fez o que fez com o meu pai, espero que ele suma da minha vida, e pare de paranóias por favor Hobi — só hoje já havia discutido com ele duas vezes, não quero ter que fazer isso de novo.

Hoseok faz um biquinho emburrado e abaixa o olhar fazendo drama, ele pega minha mão e observa ela enquanto eu ainda olhava para as árvores ao nosso redor.

— Não está doendo? — sua pergunta me pega desprevenida e confusa, olho para ele e depois para a minha mão, uma fina linha de sangue escorria, deve ter sido quando ele me empurrou e eu tive que me apoiar com as mãos, mas o machucado era pequeno, e só ardia um pouco, nada demais.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora