c i n c o

570 54 20
                                    

Após sair do meu transe me levanto rápido indo em direção ao dono de toda minha fúria. Ele propositalmente deixou a água que estava bebendo derramar encima da minha bandeja.

Ele vai se arrepender. Ah se vai.

Pego meu suco que estava pela metade e derramo sobre sua cabeça. Vejo ele abrir a boca e se levantar tentando se limpar o máximo que pode, sorrio enquanto ele me encara com os olhos raivosos. Não é como se esses olhinhos de gatinho fossem me botar algum medo, longe disso.

— Sua maluca! Isso que você é sabia? -  ele grita chamando a atenção de todos no refeitório. Faltou fumaça sair dos seus ouvidos, que nem em desenhos.

— Louco é você imbecil, acha que eu não vi você batendo de propósito na garrafa pra ela cair no meu lanche! Vai se tratar garoto! — aponto bem perto do seu rosto que estava de uma cor rosada. Só não sei se era por conta da raiva ou pelo suco de acerola, tanto faz pra mim.

Yoongi dar uma risada de lado e morde o lábio, seus olhos vagueiam pelas pessoas que estavam conosco e se aproxima ainda mais. Por um momento perco o fôlego, nada mais. Ele abaixa sua cabeça, até esta com a boca perto do meu ouvido, sinto sua respiração pesada e quente, o que faz eu fechar as mãos em punho.

— Stella querida... você pode se arrepender no final, sabe disso não sabe? - sua voz surrada e rouca me faz empurra-lo pra longe. Mas ele pouco se importa. Observo quando ele passa o polegar pelo labio, olha pra mim e põem dentro da boca. — Uma delicia o suco, obrigada diaba.

Idiota.

Os xingamentos simplesmente engataram na minha garganta. Pego na mão de Hoseok e o puxo comigo para fora daquele refeitório. Eu me sentia sufocada.

Hoseok não falou nada apenas ficou rindo feito um louco. Belo amigo eu tenho. Bufo e paro em frente ao banheiro feminino, deixo ele em frente à porta e entro, por sorte não havia ninguém, caminho até o espelho e paro em frente ao mesmo olhando o meu estado.
Aquele desgraçado. Jogar um mísero suco nele não foi nada, ele merece mais, muito mais. Estou cansada dele, cansada de suas brincadeirinhas idiotas, odeio a forma como agora ele agi, meu sonho é um dia dar um belo de um tapa naquele rostinho.

Hoseok um hora ou outra perguntava se eu estava viva já que tinha passado uns minutos calada, passei um pouco de água no cabelo, acabou que ele estava parecendo um ninho de pássaro de tão bagunçado que ele tava. Dou uma sacudida e logo saiu do banheiro olhando para os dois lados procurando por Hobi.

— Aqui — abaixo meu olhar vendo Hoseok sentando no chão com uma cara tediosa, e com um biquinho nos lábios.

— Pensei que já tivesse ido — comentei lhe dando a mão para que eu o ajudasse a levantar, assim ele fez e logo estava de pé diante de mim.

— Eu seria um péssimo amigo se tivesse ido embora, você acha que eu sou o que? Um monstro? — drama, é isto que ele começa. Ponho as mãos na cintura esperando ele terminar. Reviro os olhos e o mando calar a boca, o mesmo me da um peteleco na testa, solto uma risada.

Caminhamos até a sala, e quando já estávamos em frente à mesma batemos na porta e por não sei que sorte tivemos, a professora nos deixa entrar para assistir sua tediosa aula. Nos sentamos em nossos devidos lugares. Tento prestar atenção na aula, algo que não dá muito certo já que a lembrança do que aconteceu a minutos atrás me vem à mente e a domina poe completo.

Talvez eu devesse fazer algumas aulas de yoga, sou uma adolescente e ja passei mais estresse do que uma senhora de 80 anos, tenho quase certeza que vi um fio de cabelo branco na cabeça.

[...]

Hoseok não parava de tagarelar ao meu lado, e a cada segundo ele me fazia lembrar do acontecimento no refeitório, bati nele todas as vezes também. Assim que as aulas chegaram ao fim, andamos de braços dados até a saída.  Olhei para o céu que estava nublado, mas não com indício de que iria chover. Esse sim era um clima gostoso.

— Stella! — alguém me grita, franzo o cenho e olho para todos os lados. Quando me viro para trás me deparo com Taehyung correndo em minha direção com um sorriso nos lábios.

Eu exigo que pare de ser bonito.

Hobi me da um cutucada junto de um sorriso malicioso enquanto Taehyung ainda chegava até nós, reviro os olhos para ele e lhe belisco, ele resmungou algo que eu não entendi, dou de ombros.

— Está indo para casa? — ele pergunta já em minha frente me encarando, o mesmo tentava manter a respiração normal.

— Ah.. s-sim — maldito nervosismo, eu odeio quando as pessoas ficam me encarando tão profundo, eu simplesmente fico sem saber o que fazer e quando vou falar acabo gaguejando, e é exatamente isso que o Taehyung está fazendo, me intimidando apenas com o olhar.

— O que acha de irmos até uma sorveteria agora? Na minha visão, o clima está perfeito para comer uma casquinha, o que acha?  — ele me pergunta pondo seus mãos nos bolsos da calça enquanto olha para baixo meio envergonhado. Tão fofo.

Meu Deus Stella pare de ser emocionada, até parece que nunca falou com um garoto antes.

Eu não havia trago muito dinheiro e também não queria deixar Hoseok ir sozinho, queria aceitar mas acho que não é bom que eu me aproxime tanto dele, mesmo que o ache uma gracinha.

— Eu queria muito aceitar, mas.. não trouxe tanto dinheiro e também não quero deixar o Hoseok sozinho... — seu sorriso antes que estava em seus lábios vai sumindo aos poucos, meu coração apertou vendo ele sorri agora fraco.

— Oh, tudo bem, eu entendo... — sua voz rouca saiu baixa, queria me socar agora por deixá-lo assim. Eu realmente pensei que os amigos do Yoongi fossem uns idiotas, mas Taehyung parece ser diferente, ele não foi nenhum pouco babaca desde que nos conhecemos. Ele acena com a mão esquerda e vira de costas enquanto vai andando em passos lentos, respiro fundo.

— Ei garoto! — arregalo os olhos quando Hoseok grita por ele, o mesmo se volta para nós novamante esperando que meu amigo fale o que tem a dizer — Pega essa garota aqui e a leve para a sorveteria, vamos estou mandando.

Arregalo os olhos quando meu amigo pega em meus braços e me leva até Taehyung que estava um pouco confuso, assim como eu, as vezes eu me impresisono com as coisas que Hoseok faz. Eu tinha um amigo com o parafuso a menos.

— Mas e você Hobi?  — pergunto a ele que tinha um sorriso nos lábios.

— Florzinha está tudo bem, quero que se divirta um pouco, e o Taehyung parece querer bastante levar você para tomar sorvete — Hoseok fala arrumando meu cabelo, enquanto o garoto que antes estava com o semblante para baixo agora parecia animado. Eu ia falar mais uma vez, mas Hobi tapa minha boca com a sua mão, me fazendo revirar os olhos, ele beija minha testa com suavidade e sai caminhando em direção a rua que o levaria para casa, eu sorri enquanto o via dá-me uma piscadela, eu amava tanto esse idiota.

Me volto para Taehyung que sorria para mim, deixo um sorriso abafado sair enquanto ele vem até mim e para oferece seu braço para  entrelaçar com o meu.

— E então, podemos ir senhorita? — ele pronuncia um pouco eufórico o que arranca uma risada minha, aceno afirmando.

Começamos a caminhar devagar, deixei com que meus olhos observassem ao redor por um momento. Meus olhos pararam em um ser que estava em uma rodinha de amigos. Yoongi.

Ele estava com seus outros coleguinhas, suas mãos estavam dentro de seus bolsos do casaco e ele não conversava, ele me encarava com um semblante sério, mas quando percebeu meu olhar, me mandou uma piscada e um sorriso debochado. Revirei os olhos.

Taehyung falava alguma coisa mas meus pensamentos estavam meio longe por agora, seus olhos estavam cravados nos meus, eu não sabia explicar, mas a partir do momento em que eu o encarei de volta conectando nossos olhares eu senti algo diferente, não sei dizer o que.

Afasto qualquer sentimento por ele, me volto para Taehyung que falava o quanto o tempo estava bom, eu concordo rindo. Olho para Taehyung, ele sorria fofo olhando para frente, seus olhos estavam curvados parecendo uma meia-lua deixando-o ainda mais adorável, seu cabelo meio ondulado estava um pouco desajeitado, mas estava perfeito nele, a pitinha em seu nariz era o que mais me chamava atenção nele, ele parecia ter sido esculpido pelos deuses.

Ele parecia uma ótima pessoa para um início de amizade.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora