trinta e dois

228 23 36
                                    

Duas semanas depois.

Sim. Fazia duas semanas que Min Yoongi não aparecia na escola, eu não sei o motivo do seu sumiço e acho que é melhor que eu fique longe da sua vida, de todas as formas possíveis. Se depender de mim, não teremos mais nenhum tipo de contato, nenhum mesmo. Ainda estou muito furiosa por tudo que ele vem feito, parece que a maioria das confusões que ele se mete me envolve no meio, é desgastante e me deixa completamente irritada.

Por sorte Hyunjin se recuperou muito rápido, o mais engraçado foi ele ter ficado popular depois da briga, as meninas viviam atrás dele perguntando se ele queria ajuda com algo, ou se deixava elas lhe darem um beijo para que ficasse bom mais rápido. Sinceramente? As vezes eu não me aguentava e ria, ria muito, assim como meu melhor amigo.

Eu nunca chegaria a me humilhar assim perto de algum homem. Se eu não gostasse de verdade do sexo masculino, teria escolhido gostar de uma bela garota, mas dessa fruta não sou muito afim. Garotas, no meu ponto de vista, são mais fáceis para conviver do que com garotos.

Assim que a aula chata e tediosa de Física acaba, arrumo meus materiais dentro da mochila e espero o Hoseok arrumar as suas também, Hyunjin teve que sair mais cedo para resolver uns problemas, não cheguei a perguntar o que era, não queria que ele achasse que estava sendo muito invasiva e curiosa, nos conhecemos a pouco tempo, mas confesso que ele está se tornando um bom amigo.

A forma como nos conhecemos foi com certeza a mais estranha e não legal possível, mas fico feliz por termos resolvido nossos assuntos, por termos conversado depois de um tempo, fico feliz de ter agora sua amizade.

Falando em amizade, lembrei de Taehyung, o garoto ainda se sentia culpado por causa da briga, ele já me pediu desculpas umas mil vezes em nome do Yoongi, e no final ele ainda fez um biquinho fofo, mesmo sem perceber. Taehyung é uma ótima pessoa, diferente de tudo o que pensei, eu já disse que gosto muito dele, ele nunca chegou a me tratar mal, ou me desrespeitar, sempre foi muito educado e amigável.

Finalmente saímos da sala andando pelo extenso corredor.

— Eu odeio do fundo da minha alma, do meu coração aula de Física, quem foi o imbecil que decidiu criar essas merdas? Era só o que me faltava.

Hoseok reclamava, e eu não deixei de concordar com a cabeça. Não posso julgar, ja que sou mais de humanas.

Em meio a resmungos e xingamentos da parte dele, alguém grita o meu nome, assim viro para trás. É a professora de Teatro correndo?

Assim que ela está próxima, respira fundo e em seguida arruma sua postura, mantendo uma expressão séria.

— Professora? O que houve? — Pergunto curiosa. Para ela ter corrido até mim, pode ser que tenha acontecido algo bem sério.

— Senhorita Jeon, tenho uma tarefa que de alguma forma, vai ajudar a você e a seu colega — Ela diz olhando agora uns papéis que estavam em sua mãos. Franzo o cenho, colega? De quem ela estava falando?

— Poderia me explicar melhor? Eu ainda não entendi nada — Mordo levemente meu lábio inferior. Hoseok bocejou morrendo de sono e se encostou na parede se segurando para não dormir ali mesmo, seu olhar era de tédio total, e não estava nenhum pouco interessado nesta conversa.

— Você a partir de hoje irá estudar seu roteiro da peça junto de seu colega, o Sr.Min. 

OK. CALMA. QUE?!

Respira e inspira... respira e inspira... respira e inspira... respira... e fodase!

— Ok professora já pode parar com a brincadeira e falar o que realmente está acontecendo — Sorri e bati de leve em seu ombro esquerdo balançando a cabeça para os lados.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora