trinta e nove

121 17 68
                                    

JUNGKOOK POV

O silêncio reinava na sala de Jimin, tanto ele, quanto eu, estávamos presos em pensamentos, e relacionados a um mesmo assunto. Nós.

Não que iríamos nos separar, longe disso, eu espero, mas o fato de que como tudo pode começar a complicar. Eu sei que Stella seria incapaz de soltar a minha mão e falar para o nosso pai, ela o conhece muito para saber que ele com certeza faria algo caso descobrisse sobre meu namoro, que não é com uma mulher, algo que ele quer, e muito.

— Você acha que...

— Não termina — Interrompo sua fala, por que eu sei exatamente o que ele vai dizer.

Jimin sempre foi uma pessoa realmente decidida e que sabe lidar com suas decisões, assim como lida com sua família depois de ter se assumido, mas ele também é frágil e sentimental, pensa não apenas no que pode ser melhor para ele, como para mim também, e eu não acho que terminando alguma coisa irá mudar, só iríamos ficar mais machucados longe um do outro. Eu o amo, e quero ficar do seu lado, para sempre.

Observo suas feições tensas, ele mordia seu lábio gordinho e fofo, e por uma parcela de tempo, deixei de pensar nos problemas. Como ele podia ser tão lindo? Tão perfeito em cada detalhe, a cada traço, eu sou completamente apaixonado por Park Jimin, não vou deixá-lo, não mesmo. Não quero deixar com que se preocupe por algo que não vai acontecer, a verdade é que temos mesmo que aproveitar nossos momentos juntos, porque cada minuto ao lado dele, vale muito a pena.

Me levanto e caminho até sua frente, sua perna esquerda não parava quieta, seus dedos estavam entrelaçados um no outro, me abaixei em sua frente e coloquei minha mão por cima da dele, fazendo com que finalmente ele me direcionasse seu olhar, mudando agora a rota das minha mãos, encaixo seu rosto pequeno entre elas e ainda nos olhando, me aproximo deixando um beijo em seus lábios, ele demorou um pouco a fechar os olhos, aquilo foi o suficiente para que eu sentisse ele se acalmar, suas mãos agora estavam na minha nuca me puxando para mais perto. De uma forma um tanto desengonçada, deito ele sobre o sofá e fico por cima, ainda saboreando seus lábios que tinham o sabor do gloss de morango que ele costumava usar sempre, sorrio entre o beijo assim como ele, passo a acariciar sua pele por baixo da camisa que ele vestia.

Antes que continuemos, me separo dele por centímetros e tento passar através dos meus olhos todo o meu sentimento, tudo o que sinto por ele, todo o meu amor.

— Eu te amo Park.

O sorriso que ele deu, fez com que meu coração acelerasse.

— Eu também te amo Jeon.

                                       [...]

Terça [14:50]

A sala de teatro se encontrava um pouco escura, e nós três revisavamos nossas falas do roteiro, cada um em seu canto, uma vez ou outra um comentário era dito por Sommi, e por mim, enquanto isso, Yoongi permanecia quieto sem abrir a boca e continuava a encarar apenas as folhas em suas mãos.

Depois de ontem e do que ele disse, suas palavras ficaram rondando minha mente o resto do dia e da noite, confesso que estava envergonhada até de olha-lo, por que eu realmente não sei como reagir e agir diante dessa situação qual ele me colocou. Yoongi as vezes fala as coisas, mas não se preocupa na reação que as palavras vão causar.

— Acho bom começarmos agora na prática, para então vermos onde precisamos aperfeiçoar na hora da atuação, também temos que trazer a tona o sentimento na hora da fala, pra ficar um pouco mais realista.

Concordamos e então demos início, engulo o seco e olho de canto de olho para Yoongi, este que agora me encarava na cara dura, desvio o olhar e me ponho em posição, assim como Sommi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora