Quase pulei do carro quando Yoongi parou em frente ao apartamento de Jimin, estava tão apressado que mesmo correndo em direção à entrada apenas gritei um "obrigado" para ele que acenou ainda meio confuso. O porteiro disse que minha entrada já estava autorizada, e assim não perdi tempo ao entrar no elevador e clicar várias vezes no botão onde indicava o 5° andar, batia os pés freneticamente sobre o piso.
Meus pensamentos estavam a mil, engoli o seco assim que adentrei o corredor indo até sua porta, bati algumas vezes, mas ele logo não demorou abrir. E foi nesse instante em que senti meu coração se despedaçar ao vê-lo tão abalado e mal. Em seu rosto ainda tinha lágrimas, seu corpo estava coberto por um enorme edredom.
Eu quero protege-lo.
Não perdi tempo em rodea-lo com meus braços em um abraço, fecho a porta com um pé. Acho que me ver fez com que ele viesse a desabar mais uma vez, o levei até seu quarto, nos aconchegamos em seu colchão ainda abraçados, seu rosto estava repousado em meu peito, enquanto eu fazia cafuné em seu cabelo, deixei com que ele chorasse, poderia demorar horas, mas eu não sairia do seu lado, se ele não quisesse falar eu iria entender, mas eu sinto que neste momento ele merece apenas alguém que fique ao seu lado, para ser seu ombro amigo.
E é isso que quero ser para Park Jimin, não só seu namorado, como quero ser seu melhor amigo.
- Não se preocupe, eu estou aqui com você meu bolinho de arroz, e sempre vou está.
[...]
STELLA P.O.V
Ficamos em silêncio por alguns minutos nos encarando, eu não conseguia e nem se tentasse conseguiria dizer alguma palavra. Qual o motivo? Por que ele está assim? Que resposta ele espera que eu diga? Meus pensamentos estão confusos novamente e dessa vez a culpa é de Min Hyunjin, que me deixou totalmente desnorteada diante de tais palavras.
Ele não parecia arrependido do que disse, ou confuso com algo, tinha então plena certeza do que disse, e isso me assustava um pouco, por que conhecer esse novo lado dele é realmente estranho e assustador, não tinha como sequer imaginar ele dizendo algo assim antes, e agora vendo tudo diante dos meus olhos não consigo acreditar ainda.
— C-como assim? - Me amaldiçoei por gaguejar, mas ele apenas me responde com um sorriso triste.
— Quer dizer para que acalme meus pensamentos e que eu finalmente consiga chegar a alguma solução para os meus problemas, eu só... Sabe, to cansado.
O interrompo pondo minha mão sobre seu ombro, eu podia ver que aquele assunto de alguma forma lhe deixava desconfortável, e mesmo que eu esteja curiosa e em dúvida sobre tudo, que eu tenho certeza que ele está passando, não quero que ele se sinta obrigado a me dizer nada.
— Não precisa, não precisa ser agora, quando você estiver mais sóbrio e cheirando melhor então conversamos está bem? - Falei tentando faze-lo sorrir, e foi o que consegui, enfim, pude ver um sorriso em seu rosto, um sorriso verdadeiro e sincero, eu gostava dessa versão do Hyunjin. Alguém que se mostrava a verdadeira face e não que se escondia através de uma máscara.
— Obrigado - Ele diz ainda sorrindo e quando ia beber mais um gole da água, para no meio do caminho e nega com a cabeça deixando ela de lado, não consegui segurar um riso.
Espero que de agora em diante eu possa conhecer o verdadeiro Hyunjin, ou sua versão de quando criança, devo dizer, ele era adorável, apesar de muito artilheiro. Enquanto Yoongi era um garoto mais neutro, falava mais só comigo e era descabido de ideias absurdas com outras pessoas, Hyunjin falava tudo o que pensava, ria alto e gostava de pregar pegadinhas. Não quero ver aquele sorriso malicioso, que está sempre com ironia e sarcasmo ou tentando me irritar, quero ver ele sem suas falsas camadas. Acabamos praticamente de nos reencontrar novamente, o passado é passado, e o que somos agora no presente, é como estamos nos moldando, confesso que apesar de chato, todas nossas trocas de farpas nos aproximaram ainda mais, em outro momento normal eu teria vergonha de chegar e conversar com ele, mas agora é diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Novela Juvenil[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...