u m

842 63 31
                                    

Pensar em formas de matar alguém, não é lá a coisa mais saudável para uma adolescente.

Talvez pensem que seja eu ne tratar na terapia, mas bom, infelizmente eu não vou, está caro se cuidar hoje em dia, mas sério, não que eu vá matar alguém, mas garanto que eu estou me segurando para não fazer isso com uma pessoa. Se você pensou Min Yoongi, você acertou em cheio.

Ele estava neste exato momento com seus amiguinhos idiotas no refeitório lanchando, a forma como ele sorria debochado para algumas pessoas me irritava, a forma como ele olhava me irritava, saber que ele existia me irritava, eu realmente não consigo respirar o mesmo ar que ele. As risadas do seu grupinho eram bastante altas, podia-se ouvir a distância que eu sei, pareciam hienas. Patético.

Algumas líderes de torcida estavam sentadas sobre as coxas de alguns dos garotos, e o cara de bunda, vulgo nome é Yoongi aproveitava para passar suas mãos em algumas partes do corpo delas. Simplesmente nojento.

É tão horrível ver o quanto ele mudou, ver que ele não é mais aquele garoto do sorriso gengival fofo, aquele garoto que me fazia rir quando eu estava triste, aquele garoto que falava sobre as estrelas comigo, aquele garoto que se importava comigo. Machuca saber que nunca mais vou ver aquela versão dele, infelizmente não posso fazer nada, ele que tem que se permitir mudar. Depois de todas as coisas que ele fez comigo, não consigo mais vê-lo como antes, eu o odeio.

— Se seu olhar matasse, ele já estaria morto — Hoseok disse me encarando enquanto tomava seu suquinho de maracujá natural, ele diz que faz bem para a saúde e que acalma os nervos, e a melhor de todas, da sono na aula de matemática e te proporciona não ouvir a voz do professor rabugento.

— Você não sabe o quanto eu gostaria que isso acontecesse Hobi — reviro os olhos e mordo meu sanduíche mastigando com força.

— Toma um pouquinho do meu suco pra ver se essa tua cara de cú some, vai toma — ele me estende sua garrafinha segurando o riso, gargalho batendo em sua mão. Hoseok é o melhor amigo gay que alguém já poderia ter.

— Me deixa vai Hoseok — termino meu sanduíche e assim que viro meu rosto para o lado vejo que ele o querido cara de bunda me olhava, levanto uma sombrancelha e mando dedo pra ele, ele arregala um pouco os olhos, antes que ele faça algo pego no braço do Hoseok e começo a arrasta-lo pra fora dali.

Ele começa a me xingar por fazê-lo andar rápido, apenas mando ele calar a boca e continuamos andando, entramos dentro da sala vendo que não tinha muitas pessoas, me sento em meu lugar, já Hoseok invés de sentar lindamente em sua carteira ele senta encima da minha mesa e fica cantarolando alguma música que não conheço. Abro meu caderno e começo a desenhar coisas aleatórias, não demora muito o professor de matemática entrar, Hoseok agora em minha frente sussurra no meu ouvido.

— Que comece a maratona de sono

[...]


— Puta que pariy Solar! Vai pro outro lado sua burra! — os gritos de Hoseok encoavam por todo o lugar, não só pela sala. Estávamos jogando um jogo tiros no meu vídeo game, e só por que eu não sou tão boa quanto ele, fica esse desespero todo da parte dele. 

— Jung Hoseok eu juro que vou socar esse controle no seu rabo se não parar de gritar comigo ! — grito de volta e começo a fazer o carinha do jogo correr e dar alguns tiros pros lados, mas sem querer acabo atirando no bonequinho do Hoseok e fazendo ele morrer. — Juro que foi ser querer amor da minha vida — ele solta o controle e me olha furioso, seguro meu riso. Estou morta.

— Eu vou te matar — ele pula encima de mim fingindo me enforcar, começo a pedir por socorro e logo meu irmão aparece preocupado, tirando Hoseok de cima de mim. Dou língua para Hoseok e que tentava não rir, já Jungkook estava todo ofegante e nos encarava esperando por respostas.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora