Eu já ia correr pra longe, quando sinto ele segurar meu pulso, me viro então novamente para Taehyung.
- Você ainda não me disse seu nome - sua cabeça curva um pouco para o lado e ele continua me olhando curioso.
- Jeon Stella - sorriu para ele nervosa.
O que posso fazer se não costumo ter muito contato com pessoas do sexo masculino, isso por que o Hoseok não conta muito. Mee desprendo do seu pequeno aperto e saiu andando em passos apressados, por um mísero momento, quase esqueço como se anda.
Quando chego em minha sala, a mesma poderia está vazia, mas havia ainda uma pessoa dentro dela, e eu estava ferrada.Hoseok se levanta assim que me vê, ele segura a minha mochila em uma mão e a dele estava em seu ombro direito. Seu olhar era bem capaz de me assassinar bem ali mesmo, engoli o seco olhando para o chão com as mãos juntas ao corpo.
- Onde caralhos você se meteu nas últimas duas aulas? - ele estende minha mochila, a pego dando ao meu amigo um pequeno sorriso para tentar acalma-lo.
Suspiro antes de falar.
- Eu tive uma briga com Yoongi que durou alguns minutos, a penúltima aula já havia começado, eu não estava com cabeça para aula alguma, então fui até o pátio e fiquei sentada por lá, até o final - em outro momento conto a ele sobre Taehyung. Só acho que não é o momento.
Ele me olhou desconfiado, mas logo me abraçou de lado enquanto caminhávamos para fora da prisão, havia poucos alunos em frente o edifício. Hoseok não falou mais nada, apenas ficou agarrado a mim.
Fomos andando para minha casa, mais infelizmente tive que me despedir do Hobi no meio do caminho. Um saco a única pessoa que você tem como amigo morar longe da minha casa. Continuei indo para casa, que não estava mais tão longe, dou uma pequena corrida até a porta e a abro, assim que adentro, ouço um barulho alto vindo da cozinha, fecho a porta e coloco minha mochila encima do sofá indo até a cozinha, quando chego na mesma vejo a cena mais hilária do mundo.
Jungkook estava com um avental sobre o corpo, havia trigo para todo o lado, a mesa estava uma bagunça. O cabelo que ja estava grande, estava bagunçado, a camisa preta cpm traços agora de fermento, o óculos em seu rosto estava torto.
Começo a rir chamando sua atenção, ele me encara sério e me lança uma mãozada de farinha na cara, paro de rir e começo a tossir.
- Ridículo - resmungo - O que você tá tentando fazer mesmo?
- Era um bolo, mas tô vendo que sou péssimo na cozinha - ele bufa jogando as mãos no ar.
Reviro os olhos e começo a lhe ajudar, ele me olha sorrindo, e aceno para ele me ajudar também. Começamos logo a fazer o bolo de chocolate juntos, enquanto eu mexia toda a mistura da massa em uma vasilha, Jungkook pegava alguns ingredientes para fazermos depois a calda, uma hora ou outra ele ria baixinho, e escrevia algo no celular.
Estou com um leve pressentimento de que este bolo não é para nós de casa comermos. Nesses últimos dias Jungkook tem estado diferente, sorrindo para o vento, saindo o tempo todo, quase não passa mais tempo em casa, e quando chega é bem tarde. Desconfio.
- E então? Vai me contar quem é ou não ? - jogo a pergunta para ele, o mesmo se vira bruscamente em minha direção com os olhos meio arregalados.
- C-como você... - Jungkook me olhava curioso, dou de ombros, assim ele solta um suspiro - Talvez mais tarde eu lhe conte.
Aceno concordando, mesmo estando muito curiosa para saber quem era a tal pessoa que meu irmão estava caidinho. Depois que coloquei a massa na forma e a coloquei no forno tivemos que esperar alguns minutos, enquanto isso ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios, o bom de ter Jungkook como irmão era que tínhamos uma boa relação, mesmo nós não tendo o mesmo tipo de sangue, o pai dele é casado com a minha mãe, ela é brasileira e ele coreano, confesso que no começo eu estava um pouco ranceosa sobre vir morar para a Coréia, mesmo eu sendo uma criança quando cheguei aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends of love × min yoongi
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Duas pessoas. Uma amizade de infância. Um sentimento. Tudo estava à mil maravilhas, até o ensino médio chegar, com isso Yoongi fez novas amizades e acabou deixando de lado aquela que sempre esteve com ele. Eram um time, mas ele esco...