d e z e s s e t e

395 38 32
                                    

— Caralho da pra calarem a porra da boca?

Hoseok grita chamando a atenção de várias pessoas, que tenho quase certeza que se questionavam se meu amigo era um fugitivo do manicômio. A razão pela qual ele fez esse escândalo todo é que Yoongi e eu não estávamos parando de brigar, alfinetar ou empurrar o outro "sem" querer, mas eu não tenho culpa se ele fica na minha frente, ou não olha por onde anda. Odeio gente que anda devagar na minha frente.

— Mas foi ele/ela. — falamos juntos apontando um para o outro, torno meu olhar furioso para o mesmo. Vejo ele revirar os dele. Cretino.

— Sabe o que vocês parecem? Duas! Duas crianças mimadas. — meu amigo diz pondo as mãos na cintura, algo que faz constantemente quando está me questionando algo, ou muito irritado.

Dou de ombros e faço bico, peguei essa mania também, é simplesmente automático, e odeio quando Hoseok me provoca, é normal fazermos algo diferente quando estamos irritados. Jungkook e Jimin já haviam cansado de nos fazer parar depois de várias tentativas falhas, os dois andavam lado a lado só que um pouco distantes, não sei o por que mas o Jungoo estava estranho ainda, ele tentava disfarçar mas eu conhecia muito bem meu irmão. Sentia que ele estava me escondendo algo.

Hoseok depois de um tempo em silêncio nos encarando suspira fundo e franze o cenho olhando agora para Jungkook e Jimin, depois volta seu olhar para Yoongi e eu, me pergunto o que ele esta pensando, reviro os olhos e assim torno a andar, Yoongi faz o mesmo, mas estávamos em uma distância longa, pelo menos estava de bom tamanho para mim, todos permaneceram em silêncio, apenas caminhando, mesmo com toda essa confusão, havíamos ido em vários brinquedos, e barracas de jogos, não posso reclamar muito.

— Que tal irmos na roda gigante? — Jimin pergunta com um sorriso nos lábios. Tão adorável. Jungkook confirma sorridente, assim como Hoseok.

— Não tô muito afim — Yoongi diz.

— Pode ser — de soslaio observo ele me olhar e sorrir nasalado.

— Ah vamos Yoongi, vai me dizer que tem medo de altura. — Jungkook fala sorrindo, fazendo os outros seguirem a sua ação, eu permaneço seria tentando encarar outro canto daquele parque.

Pelo o que conheço desse idiota, ele odeia duvidarem ou desafia-lo, por isso que quase sempre se mete em confusões, ele não sabe aceitar as coisas, eu poderia ter rido e zombado dele, só não fiz isso por que o que Jungkook disse é verdade, Yoongi tem medo de altura, lembro da época em que ele me disse, tínhamos 15 anos, ele tinha acabo de fazer aniversário, e no dia anterior a esse, fomos nós divertir juntos, passeamos em tantos lugares. Foi realmente divertido. Mas como disse, quando ele sente que está sendo desafiado ele sempre aceita fazer tal coisa. Boboca.

— Quer saber? Vamos então. — Bingo. Ele é mesmo muito idiota.

Olho para ele, eu pude ver o esforço que ele fez para não me olhar de volta, nego com a cabeça disfarçadamente enquanto andamos na direção do brinquedo. Eu sabia que seu coração estava a mil, que suas mãos estavam suando, e que ele engolia de minuto a minuto uma grande quantidade de saliva.

Depois de um pequeno tempo na fila chegou a nossa vez, observo Jungkook e Jimin irem rapidamente para um banco, o moço que estava trabalhando colocou algo para protege-los, e assim que Hobi e eu nos sentamos no banco, ouvi um resmungo vindo dele, ele passava a mão na barriga e tinha uma feição de dor.

— O que houve? — pergunto preocupada enquanto passo uma de minhas mãos em sua costa.

— Eu... ah... eu vou ao banheiro — eu iria perguntar se ele queria que eu o esperasse para irmos na próxima vez, mas não tive a chance, ele em meio a passos rápidos parou em frente ao moço e disse algo em seu ouvido, o olhei curiosa, mas assim que vi o moço trazer Yoongi para o meu lado. Boom!. Descobro que tudo aquilo era plano, um maldito plano que eu iria fazer dar errado, ele relutante sentou do meu lado piscando rapidamente, solto um suspiro e quando vou me levantar o senhor põem a proteção sobre nossos corpos, quando eu ia dizer que não queria mais ir, ele apenas se virou e andou rápido para a cabine onde controlava a roda gigante, ainda gritei por ele, mas o mesmo ligou o brinquedo e mandou um sinal positivo com o dedo, estávamos subindo.

friends of love × min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora