Meus olhos estão pesados, mas sinto beijos leves em meu rosto.
— Acorda, linda. — resmungo enterrando meu rosto em seu peito.
— Shiiiiiiiii — sussurro colocando meu dedo sobre sua boca, quando acho que finalmente ele parou sinto uma mordida em meu dedo — Ai! Derek! — digo irritada levantando o meu rosto abrindo os olhos, fecho-os rapidamente quando sinto a luminosidade.
— Anda, anda, chegamos. — diz por fim rindo, o olho brava e vejo seus olhos se revirarem atrás dos óculos. — Bom dia pra você também. — diz debochadamente.
— Quantas horas?
— Umas onze e meia — ele fala maneando a cabeça — Vem. — diz puxando os meus braços.
Me levanto contrariada aceitando sua mão. Eu devia ter dormido pelo menos uma hora, quando finalmente Derek se deu por vencido sobre os meus argumentos do doce ser ruim mas ao mesmo tempo ser gostoso, eu me aconcheguei em seu corpo e simplesmente adormeci. Sua mão pende em minha coluna me direcionando, quando desço o último degrau do ônibus, avisto uma cabeleira loira.
Emily chega sorridente ao meu lado quando desço do ônibus, corro em sua direção para lhe dar um abraço.
— E aí?! Aqui é lindo, não é? — olho ao redor.
Estamos na entrada e vejo uma fileira de cabanas de madeiras, pedras direcionam o local e a grama está bem cortada e verde. Ao nosso redor pássaros cantam nas árvores grandes, vislumbro de longe a piscina e a praia. O lugar é silencioso e calmo.
— É lindo. — falo olhando ao redor maravilhada.
— Vamos pessoal! Prestem atenção aqui! — o diretor grita, os alunos formam um círculo ao redor do diretor. Emily sorri para Henry que retribui, ao meu lado Derek passa o seu braço pela minha cintura tranquilamente, Ben está ao lado de Emi enquanto Luca está ao nosso lado. — Vou dar as regras básicas e dizer os nomes das duplas. As cabanas a nossa direita são das meninas e a nossa esquerda dos meninos. Primeira regra: não pode em hipótese alguma meninos no chalé das meninas e ao contrário, se forem pegos saibam que levarão uma advertência...
— Ele realmente acha que uma advertência vai nos impedir? — Emi sussurra em meu ouvido dando uma risadinha.
De fato, não impediria.
— ...Vou falar as duplas: Emily e Dora, Jasmin e Lidia, Elizabeth e Bianca... — meus olhos saltam para a garota do outro lado do círculo. Ela já está me encarando minuciosamente faço o mesmo. Ela usa um top vermelho ressaltando sua pele negra, um short jeans básico dando visão para suas pernas malhadas e em seus cabelos cacheados um lenço vermelho está o prendendo no topo de sua cabeça. Nunca troquei palavras com Bianca, mas pelo o que Emily fala a garota é tranquila, ao meu lado Derek encara Bianca com as feições sérias, a garota desvia do seu olhar. — Os garotos agora são: Henry e Luke, John e Bill, Derek e Ryan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)
RomanceTraumas são dificilmente esquecidos ou superados. Elizabeth Foster, passou por muitos deles. Entretanto, ela não perdeu sua essência de garota doce, o passado lhe mostrou quanto o mundo pode ser cruel e ser quieta era uma das melhores alternativas...