28| Prometo, meu amor

14.1K 1.2K 204
                                    

  Quando nos apegamos a algo nós queremos que essa coisa nunca mais se perca, pois sem ela sentimentos importunos virão à tona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Quando nos apegamos a algo nós queremos que essa coisa nunca mais se perca, pois sem ela sentimentos importunos virão à tona. O primeiro sentimento é o desespero, você joga tudo para o ar, deixa o que estava fazendo de lado. Seu coração começa a retumbar e sua respiração começa a ficar tensa. A segunda coisa que fazemos é sentar-se para se acalmar falando a si mesmo que vai achar. E a terceira coisa que fazemos é procurar, pensamos em todos os malditos cantos que você pode ter deixado ou pode possivelmente estar. E quando você não encontra seu corpo parece ficar mole e sua mente começa a se dissipar pensando em um milhão de coisas ao mesmo tempo.

E era isso que eu estava sentindo neste exato momento.

Meu coração parece que vai sair do peito de tão rápido que ele bate, minha respiração se encontra inexistente, e minha mente está procurando possíveis lugares que Beth pode estar enquanto Ben fala ao telefone com a voz embargada.

— Derek, por favor, eu não sei onde ela pode estar...já procurei na biblioteca, sala de música, no telhado de sua casa, na casa de Emily... — ele suspira — Por favor. Eu...ela não pode ficar sozinha agora...aconteceu uma coisa — ele suspira deixando um soluço sair — Por favor, me ajude a encontrar.

— Acho que sei onde ela pode estar — digo enquanto o mar se passa como uma lembrança fresca em minha memória — Vou achá-la e vou trazê-la para minha casa. — concluo descendo as escadas pegando as chaves do carro.

— Eu vou avisar para a mãe dela. Obrigado. — mal ouço sua última frase quando arranco o carro pela as ruas escuras de Town River.

 — mal ouço sua última frase quando arranco o carro pela as ruas escuras de Town River

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Talvez eu use esse lugar como refúgio também, para fugir dos meus problemas."

Sua voz doce e calma ressoa em uma lembrança enquanto eu corro pelo o píer vazio. Me lembro detalhadamente quando eu a trouxe para cá, mostrando o meu lugar favorito para esvaziar a minha cabeça e para fugir dos meus problemas. Foi um dos primeiros lugares que eu pensei quando Ben me ligou dizendo que Beth desapareceu, que ela saiu de casa sem celular e bolsa.

Ele não quis me dizer o motivo de sua atitude, mas nem pensei muito nisso somente pensei onde ela poderia estar e se ela deveria estar segura. Senti meu corpo tremer quando pensei na possibilidade de ela estar ferida ou em apuros.

ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora