Acho que eu nunca tinha ido em uma festa de Halloween, claro que eu já tinha ido em festas de adolescentes mas, o principal ponto disso tudo era a fantasia que as pessoas iriam vestir. E por essa razão que eu estou aqui na casa de Emily junto com Ben. A garota alegou que seus pais estão sempre viajando e que não seria a primeira vez, de fato, o tanto que eu ouvi nessa semana que essa festa vai superar as outras que ela fez, me deixou um pouco receosa.
A casas de Emily é bem grande, os móveis em são todos detalhados com dourado e a casa em si é só branca e bege, sofisticada. Pelo o que eu vi lá em baixo onde Luca está, a sala foi transformada em uma pista de dança o quintal foi enchido de bolas grandes pretas e a piscina está com uma fumaça saindo, a decoração está esplêndida, eu sei que nem está pronto, mas já está tudo muito bonito.
Agora em seu quarto estou deitada na cama enquanto Emi termina de fazer a maquiagem em Ben eles estão conversando, eu, no entanto, estou jogada na cama de princesa dela fazendo carinho em Salém, seu gatinho todo branco e peludo, seu nome nome não faz jus ao mesmo, o gatinho pequeno com os pelos fofos feito um algodão está deitado em minha barriga aproveitando o carinho, as vezes ele solta um ronronar que parece dizer "não para".
Essa semana passou extremamente rápida eu fiquei atolada nos deveres e trabalhos não tendo tempo de parar um minuto se quer. E com isso só trombei com Derek pelos corredores onde só trocávamos acenos e sorrisos, tirando a aula de literatura, em que a professora não deixa a gente falar nada. Turner, ficou somente com cara de tédio na aula inteira batucando os dedos impacientemente. Tirando isso não tivemos nenhum contato, por parte dele, pois eu tentei puxar conversa mas o mesmo só ignorava ou respondia curto.
Desisti depois de cinco tentativas.
Eu, realmente, não sabia o que tinha acontecido eu sei que em minha casa tivemos um... momento? Mas por que ser babaca ao ponto de me ignorar do nada? Estávamos trocando mensagens até onde ele me enchia o saco mandando figurinhas, no entanto, até com isso ele parou. Puxei assunto cinco vezes e nessas duas perguntei se estava tudo bem ela só me olhou e murmurou um "sim", bom, eu que não corro atrás.
Mas bem o que eu queria. Tomei um afeto por Derek, gostava de ter sua presença e, por mais que eu odiasse admitir, eu gostava quando o mesmo me lançava seus sorrisos complacentes e até mesmo os sujos. Em tão pouco tempo eu fiz amigos e em pouco tempo eu já me vi meio apegada a eles. Então, quando Derek me ignorou a semana inteira não posso dizer que não me senti mal, a cada olhar que ele desviava meu coração parecia se afundar e ver o mesmo tratar todos como se nada tivesse acontecido, eu tinha vontade de esmurrar a cara perfeita dele.
— Qual é a minha fantasia? — pergunto para ninguém em especial. Coço o pescoço peludo de Salém que ronrona, fofo.
— Ai curiosa! — Ben e Em falam. Eu olho com a expressão de "o quê? " — Já perguntou oito vezes — Emi resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)
Любовные романыTraumas são dificilmente esquecidos ou superados. Elizabeth Foster, passou por muitos deles. Entretanto, ela não perdeu sua essência de garota doce, o passado lhe mostrou quanto o mundo pode ser cruel e ser quieta era uma das melhores alternativas...