30| Mais relaxada?

15.4K 1.1K 225
                                    

Batuco os dedos na mesa esperando a professora nos liberar, o sinal já tocou há cinco minutos, mas ela ainda está nos segurando na sala de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Batuco os dedos na mesa esperando a professora nos liberar, o sinal já tocou há cinco minutos, mas ela ainda está nos segurando na sala de aula. Meu estômago já está roncando clamando por comida e ao meu lado Ben revira os olhos pela quinta vez em um minuto. Mas meus pensamentos estão em outros lugares. Meus pensamentos estão nas palavras que Derek me disse ontem.

Eu estou com você, pra sempre.

Independente de tudo. Pra sempre.

Pra sempre, uma palavra forte. Me pergunto se ele cumpriria essa promessa ou eu. Para sempre é muito, muito tempo.

As palavras se esvaem dos meus pensamentos quando os alunos se levantam e começam a sair da sala. Junto meus pertences e arrumo os meus óculos me dirigindo para o refeitório ao lado de Ben.

— Ela não pode nos segurar na hora do recreio! — ele resmunga — Por acaso ela não se importa com o nosso bem estar? Eu tenho que comer há cada duas horas senão eu posso desmaiar de fome!

— Há cada duas horas você come chocolate, Ben. É claro que você vai estar com fome depois de alguns minutos. — replico sorrindo, o loiro me olha chocado.

— E eu vou comer há cada duas horas senão for chocolate?

— Sei lá — dou de ombros — Uma fruta? Iogurte? Barrinha de cereal? — Ben bufa.

— Eu te amo — ele diz — Mas se você acha que eu vou comer uma maça em vez de chocolate a gente — ele aponta o dedo entre nós dois — Vai ter que rever nossa amizade.

Balanço a cabeça em descrença me sentando na mesa.

— Mas aí você vai morrer com cinquenta anos. — digo enquanto ele se senta em minha frente.

— Pelo menos eu vou ter morrido feliz! — ele diz balançando as mãos — Prefiro morrer feliz de tanto comer do que morrer velho sem comer coisas gostosas.

— Defina "gostosas" — digo dando uma mordida em meu sanduiche.

Benjamin abre a boca para responder, mas é cortado.

— Quem é gostosa? — Emily fala de repente se jogando ao lado de Ben.

— Você. — Henry diz se sentando ao lado de Emily  que cora, dou uma risadinha.

— Não, eca! — Ben exclama — Quer dizer, eu já te vi pelada você é gostosa! Mas não era isso que a gente estava falando. — Henry franze o cenho.

— Você já a viu pelada? — ele questiona levemente surpreso, Ben o olha com deboche.

— Ela pode ser sua namorada, mas também é minha amiga! É claro que eu já a vi pelada. — meu amigo fala como se fosse óbvio.

— Mas você não é o namorado dela. — Henry retruca.

— E daí? Você não vê suas amigas peladas?

ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora