38| Estou bem

10.5K 894 248
                                    

Hoje é o último dia do passeio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o último dia do passeio.

E eu posso dizer que eu o dia inteiro deitada em minha cama. Recebi várias mensagens tanto de Emi, Ben, Derek e até mesmo Henry.

Eu os respondi simplesmente com um
"Estou bem, só cansada."

Claro que Derek não se deu por vencido e me ligou questionando se eu estava bem mesmo se eu queria que ele fosse para a minha cabana e eu quase berrei um não.

Na verdade, eu não sei o que estou sentindo. Não sei se estou bem.

Eu não sei como interpretar as coisas que Bianca me disse ontem à noite. Não sei se ela estava simplesmente blefando ou fazendo piada com minha cara. Mas, de alguma forma, eu sei que tudo o que ela me disse é verdade. Seus olhos transmitiam uma dor que realmente me tocou. Ou eu estava ficando completamente louca.

E agora eu não sei como dar de cara com o Derek sem o retalhar de perguntas.

Como assim família quebrada?

O que ela quis dizer com meu?

Por que ela perguntou como eu conseguir seu amor?

Afinal, o que diabos o que ela quis dizer com tudo isso?

Por isso eu passei o dia inteiro deitada na cama com o fone de ouvido no máximo para a minha cabeça simplesmente não explodir com os meus pensamentos. Às vezes isso acontece. Eu estou tão cheia de perguntas, dúvidas, respostas que não consegui me concentrar em algo. Por isso que nessas horas o meu fone de ouvido é meu melhor amigo a música silencia e deixa meus pensamentos virarem uma tela branca, ela me abraça e me acalma de um jeito estranhamente familiar.

Sentada no ônibus já com os pensamentos a mil meu celular vibra no bolso do meu moletom.

Ben
O que vc tem joaninha?

Nada, estou bem.

Ben
Vc se esqueceu que eu cresci com vc?

Eu sei quando essa cabecinha não está bem.

Só estou cansada,
não precisa se preocupar.

Ben
Vou me fingir de Katia então.

Quando estiver bem para me contar só me mandar mensagem.

Ou então grita estou atrás de vc.

Rodo minha cabeça me dando de cara com um Ben com o dedo média levantado.

Idiota.

Ben

Só pra te arrancar um sorriso, gata.

ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora