AGRADECIMENTOS

7.3K 507 149
                                    


Chegamos ao fim meu querido(a) leitor(a) e eu só tenho uma palavra para você: Obrigada.

Sim, obrigada por ler esse livro. Obrigada pelos os comentários que me faziam rir a noite. Obrigada por dizer que vocês gostam da minha escrita, obrigada por dizer que ama os meus personagens, obrigada por dizer que eu tenho potencial.

Várias noites em que eu estava com bloqueios, sem ânimo ou com crise de ansiedade e quando eu via essas mensagens eu chorava. Chorava porque se me dissessem que esse livro, que foi criado à partir de um surto, daria um propósito para a minha vida, eu não acreditaria. Nunca imaginei que ele ganharia tantos leitores. Vocês tiveram paciência e carinho comigo, agradeço a todas as mensagens de apoio e admiração.

Obrigada por compartilharem os surtos de vcs da minha dm, obrigada por interagiram comigo e obrigada por estar aqui; até o final.

Então, obrigada. Amo vcs <3

Obrigada por fazerem isso acontecer eu não tenho palavras para descrever o amor e o carinho que eu tenho por vocês, mesmo não conhecendo vocês pessoalmente, eu tenho uma nova família por aqui. Contem comigo para tudo.

Também queria agradecer à Black Curls que me ajudou em vários momentos. Obrigada por me ajudar na divulgação desse livro quando no começo não tinha quase ninguém e por todas as mensagens e risadas que você arrancou de mim. Tomei um carinho enorme por você, muito obrigada por ser minha primeira amiga nesse meio.

Também queria agradecer minha irmã (Oi chatona). Obrigada por aguentar os meus surtos e pelas opiniões. Obrigada por me encorajar a postar, obrigada por me fazer acreditar que isso tudo seria possível. Obrigada por ouvir várias e várias vezes o mesmo trecho, obrigada por ficar sentada na privada enquanto eu tomava banho e falava as falas que eu queria que tivesse, as descrições, os momentos tristes e felizes. Obrigada, irmã.

Bom... acho que é aqui que eu me despeço?

Chegamos ao fim de Are You With Me. Eu espero que você tenham rido de Beth e de Ben, tenham ficado obcecada por Derek, tenha surtado com as reviras voltas e principalmente: que tenha chorado. Saibam que vocês terão sempre um cantinho no meu coração e que minha dm está disponível a qualquer momento para vocês, eu sei que muitas tem vergonha, não precisa ter, ok? Sempre vou responder vcs com muito amor.

Com vocês eu me despeço do universo Are You With Me.

PERAÍ

Não é o fim minha gente. Aqueles que me acompanham no insta sabem que eu estou trabalhando em uma nova história.

A revelação da capa vai ser feita dia 21 de maio e eu ESPERO todo mundo lá.

É um romance dark e, se me permitem, quente demais!

Vejo vocês no meu próximo universo <3

— Com todo amo e carinho, Juh.

ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora