Eu não sei por quanto tempo dancei, mas agora parei um pouco para respirar e para descansar meus pés estão doloridos por conta do salto. Rastejo pelos corpos tentando chegar a cozinha, fiquei muito na pista de dança bebendo vodka com Emi. Ah, eu ri tanto com ela, começou a tocar WAP o que rendeu a metade do time de cheerleader fazendo a coreografia. Passo por um corredor onde vejo Ben e Luca, literalmente, se comendo. Alguma música do two feet começa a tocar o que faz várias pessoas correrem para a pista. Minha visão está um pouco turva, acho que bebi demais. Suspirando de alívio por ter encontrado a cozinha, vejo se tem água nos coolers. Não encontro nada, abro a geladeira e quase gemo de satisfação por ter encontrada uma garrafa da água. Bebo em goles para tirar a cede e um pouco do álcool em meu sistema. Vejo Emily correndo de um lado para o outro e quando ela para ao meu lado ofereço a garrafa a mesma pega sem exitar.
—O que foi?
— Está quase na hora.
— Hora de quê?
A mesma, no entanto, não responde minha pergunta e sai correndo. Que louca.
Vou para a área de fora que tem poucas pessoas, e me sento em uma espreguiçadeira para descansar um pouco. Fecho os olhos respirando fundo.
Meu deus, eu to bêbada?
Não não estou, ainda não estou tonta...
Minha linha de raciocínio é cortada por uma voz bastante familiar:
— A fantasia de diabinha combinou com você. — a voz rouca e suave de Derek ressoa atrás de mim.
Me levando assustada, mas me acalmo quando vejo seus olhos pretos igual a noite. Observo seus cabelos despojados e suas roupas. Ele não está fantasiado, somente está trajado de preto com uma blusa social preta aberta nos dois primeiros botões dando uma visão do seu peitoral liso e malhado as mangas arregaçadas dando visão de sua tatuagem de rosa, ali vejo que ela com toda certeza vai até seu antebraço. Ergo o meu olhar para o seu e encaro seu rosto, seus olhos estão com lápis de olho preto na linha da água. Seu maxilar está marcado e seus lábios vermelhos carnudos estão entre os seus dentes, ele passa a língua pelo lábio inferior umedecendo.
Lindo como sempre.
Engulo em seco e volto o meu olhar para a piscina.
— Ah, agora ele fala comigo. — me sento de novo na espreguiçadeira passando as mão nos cabelos tirando a tiara de diabo. Derek suspira e vem andando para a minha frente.
— Beth, eu sei que nessa semana eu...
— Eu o quê? Me ignorou? Me tratou com grosseria? Foi seco? Sem eu ter feito nada! — esbravejo, seus olhos ficam nublados e eles os devia dos meus. Fico brava com o gesto e me levanto ficando na sua frente, o seguro pelo queixo fazendo o olhar para mim — Você o que, Derek Turner? Simplesmente me jogou de lado como se nunca tivéssemos falado, como se nunca tivéssemos nos conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)
RomantizmTraumas são dificilmente esquecidos ou superados. Elizabeth Foster, passou por muitos deles. Entretanto, ela não perdeu sua essência de garota doce, o passado lhe mostrou quanto o mundo pode ser cruel e ser quieta era uma das melhores alternativas...