Niall está me olhando como se eu fosse um ET, e se ele olha para mim como se eu fosse um ET ele está olhando para Derek como se ele fosse o próprio Bozo.
— O que foi? — eu questiono me sentado na maca, retiro meu sobretudo cinza pousando-o ao meu lado.
— Você é estranhamente bonita. — ele diz arqueando uma sobrancelha — E louca. — completa.
— Obrigada, eu acho. — Derek se senta ao meu lado na maca sorrindo — E por que eu sou louca? — pergunto animada.
— Porque quem diabos decide fazer uma tatuagem de uma hora para a outra?
— Nunca ocorreu? Alguém querer fazer uma tatuagem do nada?
— Claro que já ocorreu, gracinha — Niall diz, bufando uma risada — Mas olhe para você! Você parece ser centrada, o tipo de pessoa que não bebe e que vai casar virgem.
— O último item você está totalmente errado. — Derek responde em um tom malicioso e eu deu um tapa em seu braço.
— Ugh! Nojento. — Niall exclama balançando a cabeça.
— Errou no meu estereotipo. — eu digo dando uma risadinha.
— Claro que eu errei. Derek Turner nunca fica com as boazinhas.
— Isso é eufemismo. Beth é de boa. — diz se levantando da maca e se jogando no sofá preto no canto da sala.
— Eu sou de boa. — digo sarcástica, cutuco Niall — Na real, eu sou mesmo.
— Sei. — Niall diz rodando a biqueira. — Então, gracinha, vai ser esse desenho mesmo?
Enquanto Derek e Niall discutiam, Kira me ajudou a escolher o desenho.
Eu escolhi uma representação que tem um significado imenso para mim: o Dente de Leão. Eu não pensei duas vezes antes de falar o nome da flor. Derek não ficou nada surpreso, ele disse que já esperava e eu realmente achei que ele iria fazer alguma piada ou algo do tipo, no entanto, ele somente mordeu o lábio inferior e me puxou para os seu braços dizendo: Tenho orgulho de você.
Meu coração bateu descontroladamente contra o meu peito e eu dei um beijo em sua bochecha agradecendo. Achei o presente da minha mãe perfeito. Mas o de Derek...
Me dar a chance de começar uma nova etapa, marcar em minha pele a minha história. Colocar um ponto final naquilo que me atormentou por vários anos, as pessoas iriam ver aquilo como uma simples tatuagem, mas eu não. Eu iria olhar para aquilo e me lembrar de tudo que passei e lembrar que apesar do que aconteceu eu estou aqui. Eu passei pela dor e pelo luto. Eu mesma me reencontrei na escuridão e eu mesma fui minha âncora. Eu resisti aos comentários e aos machucados. Eu passei pela bulimia e pela depressão. Eu me tornei meu próprio escudo e a cada dia ele ficava mais e mais resistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)
Любовные романыTraumas são dificilmente esquecidos ou superados. Elizabeth Foster, passou por muitos deles. Entretanto, ela não perdeu sua essência de garota doce, o passado lhe mostrou quanto o mundo pode ser cruel e ser quieta era uma das melhores alternativas...