Meu coração palpita em meu peito enquanto eu puxo Derek pelo estacionamento, em um minuto ele estava ao meu lado e em outro ele estava em cima de Hunter. Eu só vi sangue e sangue não vou negar que isso me assustou.
Nunca vi Derek levantar a voz com ninguém na maior parte do tempo, sua voz é passiva, mas quando ele estava em cima de Hunter eu vi um diferente Derek. Um que só queria machucar e machucar, uma pitada de satisfação vibrou por meu corpo. Entretanto, eu sei muito bem que não se resolve briga batendo. Nunca.
Sou a prova viva disso.
Eu olho para os dois lados e vejo Ben comprando pipoca em uma barraquinha, deixo Derek plantando onde ele está e vou em sua direção disparando:
— Surgiu um problema, fique com o meu carro me devolve amanhã à tarde. — Ben franze o cenho.
— Mas...
Não ouço o que ele diz, eu disparo pelo estacionamento com a adrenalina a todo vapor em meu corpo. Derek está dentro de seu carro preto, com a cabeça caída para trás respirando fundo. Eu entro no banco de motorista dando ignição em seu carro, giro o volante rapidamente e disparo pelas ruas frias e escuras de Town River.
Meu peito sobe e desce freneticamente, eu noto os nós de seus dedos com sangue e questiono ainda olhando para frente:
— Ele... — engulo em seco — Ele te machucou seriamente em algum lugar? — a preocupação é evidente em minha voz.
— Não. — sua voz saiu fria e distante e um vinco se forma em minha testa.
— Derek...
— Não. Não diga nada, eu só quero tomar um banho e esfriar a cabeça. — noto agora que ele trocou a blusa do time por um moletom preto — Só dirija.
Engulo o bolo que se formou em minha garganta e forço meus olhos a não se encherem de água. Passo a língua em meu lábio inferior e falo:
— Não me culpe, Derek. — digo com a voz fraca — Eu tive uma vida antes daqui. Eu era solteira, e eu estava... com problemas. Entretanto, eu podia ficar com quem eu quiser e ter casos.
— E você escolheu um filho da puta. — diz, sarcasticamente.
— É, escolhi. — um gosto amargo toma de conta da minha boca — Acredite em mim quando eu digo que me arrependo de certas escolhas que fiz no passado, mas você não pode me julgar. Não pode. Você também teve casos e eu não fico no seu pé por isso, fico? Não fico possessiva quando alguma garota olha você como se quisesse te comer ali mesmo. E acredite em mim quando eu digo que isso acontece frequentemente.
Ele suspira fundo olhando para fora da janela. Cerra a mandíbula com força, fazendo a linha do seu maxilar ficar marcada.
Aperto o volante com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)
RomanceTraumas são dificilmente esquecidos ou superados. Elizabeth Foster, passou por muitos deles. Entretanto, ela não perdeu sua essência de garota doce, o passado lhe mostrou quanto o mundo pode ser cruel e ser quieta era uma das melhores alternativas...