A merda do celular não para de tocar há minutos, o som chato e irritante ecoa pelo o meu quarto. Merda.
— O que é? — resmungo atendendo de vez o celular.
— Bom dia pra você também princesa. — Henry debocha do outro lado da linha. Olho para a tela do celular fazendo careta.
— São seis horas da manhã, por que diabos você está me ligando SEIS HORAS DA MANHÃ EM DIA DE JOGO?!
— Deixa eu falar, sim? O técnico disse que é pra estar no campo às 7:00h por isso estou te ligando, você não respondeu as mensagens então eu te liguei.
— Pra quê? O jogo só é seis horas da tarde. — digo frisando a última parte — e outra não vai dar não, tenho trabalho com a Beth para fazer hoje.
— Eu com isso? Você que é o capitão é melhor estar no campo às sete se não o treinador vai comer seu cu. Marca outro dia para fazer trabalho com a bonitinha.
— Henry?
— Hum?
— Vai à merda. — digo desligando em sua cara.
Me jogo na cama de volta, hoje é o penúltimo jogo da temporada. Se vencermos esse estamos classificados para as finais igual ao ano passado e, sinceramente, não sei por que diabos o treinador quer a gente tão cedo em campo. É meu primeiro ano como capitão e eu não posso fazer merda, o futebol é tudo para mim e desde já vai ter olheiros no campo não posso me decepcionar ou decepcionar o meu time.
Pego meu celular discando para Beth.
— Oi? — sua voz doce soa rouca quando atende.
— Te acordei? — questiono me levantando da cama indo para o banheiro.
— Sim... não? Eu teria que me levantar de qualquer maneira em dez minutos. — ela murmura sussurrando.
— Por que?
— Minha mãe quer me levar para conheceresua nova empresa. — ela sussurra.
— Por que está sussurrando? — pergunto divertido.
— Ãhn....porque está de manhã? E Gandalf está dormindo ao meu lado. — ela diz normalmente agora.
— Interessante, você dorme com seu cachorro?
— Você não?
— Não, não tenho um cachorro e se eu tivesse eu não dormiria com ele.
— Por quê? — ligo o chuveiro.
— Sou espaçoso. — Elizabeth ri do outro lado da linha me arrancando um sorrisinho.
— Você que me ligo, aconteceu algo?
— Ah, sim. Não dá para fazer o trabalho hoje tenho que estar no campo em meia hora. Desculpe.
— Não tem problema, você é o capitão você tem que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)
RomanceTraumas são dificilmente esquecidos ou superados. Elizabeth Foster, passou por muitos deles. Entretanto, ela não perdeu sua essência de garota doce, o passado lhe mostrou quanto o mundo pode ser cruel e ser quieta era uma das melhores alternativas...