51| Aqueles olhos

7.7K 708 105
                                    

*Leia com a música para uma experiência melhor

*Leia com a música para uma experiência melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

26 de dezembro.

Acho que esse foi o pior natal que eu já tive. As coisas horrendas que meu pai fazia comigo não se comparam à tristeza e a dor que eu estou sentindo neste exato momento. Eu disse coisas horríveis e no instante que elas saíram de minha boca eu me arrependi, ele não foi e nunca será um monstro.

Eu entendo a sensação.

A raiva, o sentimento de traição, a dor, o medo e principalmente a vingança. Ele era um garoto de quinze anos imaturo e cego pela raiva. Eu realmente não esperava tal confissão, pra mim, Derek nunca tinha tocado em qualquer droga. Por Deus! Ele nem bebe uma garrafa de cerveja inteira. E Bianca... bem, também nunca esperaria tal coisa da rainha do High School River. Bianca é desejada, nunca abaixa a cabeça, sempre tem uma resposta na ponta da língua...

Isso mostra um ponto muito interessante sobre o ser humano: todos nós temos nossas fraquezas. A de Derek é o pai, não Lia, não sua mãe... a verdade é que no fundo Derek quer se reconciliar com seu pai e essa é sua fraqueza. A de Bianca é a vergonha, não quer mostrar seu lado vulnerável para ninguém, quer ser perfeita aos olhos de todos, essa é sua fraqueza. Ela não quer se sentir vulnerável ou miserável outra vez e quando se sente assim ela tem sua escapatória.

E o meu ponto fraco não é minha mãe, Gandalf, Ben ou meu pai. Meu ponto fraco é o Derek, e por isso eu disse aquelas coisas.

Ele é minha fraqueza e ao mesmo tempo minha fortaleza e por isso eu não posso deixar ninguém mais, senão eu, machucá-lo.

Antes um Derek de coração partido do que um Derek morto.

Eu o perdi.

Não restam dúvidas sobre isso. Eu o perdi no momento em que o julguei. Derek foi arrancado de mim, por mim mesma. Irônico, não?

Sentada ao telhado eu olho para a rua vazia, esperando ver os faróis do carro de minha mãe. Ela disse que chegaria em casa em uma hora, eu recebi a mensagem há dez minutos. Eu só quero abraçá-la, chorar em seu colo, pedir perdão.

Desço do telhado indo para o quartinho de música.

— Ei, garoto — passo a mão na cabeça de Gandalf que me dá um resmungo desanimado — É, eu sei.

Meus pés travam no batente da porta quando eu me deparo com o violino que Derek me deu. Meu peito dói e minha garganta arde, meus olhos se enchem de lágrimas e meus joelhos ficam bambos. Lembranças da noite do meu aniversário invadem minha cabeça.

" Eu te amo e tenho muito orgulho de você."

"Eu sei. Eu me lembro, Beth. Mas eu vi como seus olhos brilham quando você olha para esse instrumento, eu vejo a sua ansiedade e paixão quase explodirem de você. Eu sei a história, e acredite eu nunca vou me esquecer. Mas às vezes a gente tem que substituir as memórias ruins pelas boas. Tente, por favor."

ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora