9| Seria um prazer

18.8K 1.7K 1.3K
                                    

A brisa gelada bate em meu rosto fazendo meus cabelos esvoaçarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A brisa gelada bate em meu rosto fazendo meus cabelos esvoaçarem. A menininha está com as bochechas coradas e com os olhos semicerrados. Os olhinhos pretos me encaram duvidosos.

— Não posso falar com estranhos. — diz decidida fazendo biquinho, suas bochechas gordinhas ficam mais expostas me dando vontade de apertar.

Que fofa.

— Sim, verdade. Desculpe — digo me sentando, Gandalf acomoda sua cabeça em meu colo. Começo a fazer carinho em sua orelha. — Meu nome é Elizabeth, mas me chamam de Beth. Cadê seus pais pequena?

— Eu não estou com meus pais.

Ergo a sobrancelha.

O que? Ela está sozinha?

Mas...está acompanhada, certo?

A menininha maneia a cabeça em afirmação.

— Eu estou com meu irmão.

— Bem, cadê ele?

—  Lia sua louca!

Uma voz grossa, rouca familiar brada atrás de mim.

A menininha, Lia, da um pulo pra trás. Olho sobre os ombros e encontro Derek Turner caminhando em nossa direção, sua cara não está brava. Está pálida. Derek, não se conta da minha presença quando agacha e abraça Lia.

Ele tem irmã?

— Meu deus, quer me matar do coração? Já falei pra você não sumir assim, que coisa...

Sua fala se corta ao meio quando seus olhos se direcionam a mim. Olhos pretos, iguais o da irmã.

Ele parece surpreso franzindo o cenho. Se levantando ele segura Lia no colo, e eu o observo igual ele faz comigo. Todo de preto, usando uma mantela cinza escura.

— Beth?

Paro de olhar o mesmo e me levanto assustando Gandalf que resmunga e se senta.

— Ãhn...oi

— O que está fazendo aqui?

— Passeando com meu cachorro?

Aponto para Gandalf que faz uma vigília minuciosamente em Derek.

— Ah.

— Não sabia que tinha irmã.

Digo tentando puxar assunto.

A garotinha da um tapa no peito do irmão que a desce do colo. Ela vem correndo em direção de Gandalf mas antes de fazer carinho faz cara de dúvida.

ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora