A Lia passou a viagem inteira conversando comigo, e eu amei cada minuto.
A garotinha de seis anos é uma pessoa muito inteligente, fiquei fascinada com suas falas bem organizadas e seus pensamentos. Descobri que Lia é fascinada em Harry Potter e eu me vi rendida bem ali, ela já me prometeu que iria maratonar comigo toda a saga, já que o seu irmão dorme nos primeiros minutos do filme alegando ser um filme de criança. Me lembro de ter dado um discurso sobre Harry Potter não ser de criança, e não adiantou de nada porque o mesmo só acenou com a cabeça e voltou a dormir em meu colo.
Derek, ficou respondendo uma ou outra pergunta que Lia questionava, eu sei que a pequena não percebia, mas o meu coração parava por alguns segundos quando eu via o seu olhar pesaroso na garotinha no banco de trás.
Eu sei que ele tenta esconder o quanto pode de sua dor, mas eu percebo que ele não consegue disfarçar muito bem os suspiros baixinhos e olhar vazio sempre que a olha.
E ele disse que me ama.
Fiquei tão surpresa e apaixonada na hora. Um misto de amor e tristeza correu o meu corpo.
E eu o amo.
O amo incondicionalmente que chega a me assustar. Eu percebi que eu já tinha caído no abismo de Derek Turner quando ele me olhou arrogantemente desde a primeira vez, e eu só afundava com seus gestos, com sua voz, com seu toque...eu o amo.
Três palavras que saem com muita dificuldade da minha boca, no entanto, pareceu a coisa certa a se falar e o momento certo. Se formos parar para contar nos conhecemos há oito meses, mas o nosso namoro só faz três meses. E tudo vai perfeito.
E aqui estou eu prestes a conhecer seu avô. A casa no lago é linda, ela tem dois andares e é toda feita de madeira e vidros. Tanto o jardim da frente quanto o de trás são bem cuidados e, claro, temos o lago que no momento está com muita neblina por conta do tempo.
Eu desço do carro ao mesmo tempo que Derek a pequena Lia pula do carro também e sai correndo em direção ao senhor que sai da porta.
Ele é alto e corpulento, dizendo muito sobre sua juventude onde com toda certeza tinha um físico lindo. Seus cabelos são pretos com alguns fios brancos, ele usa um jeans desbotado com um suéter preto. Um sorriso amplo brota em seus lábios no momento em que o mesmo pega Lia no colo e gira no ar feito uma boneca. Derek, depois de tirar nossas bolsas do carro, entrelaça sua mão à minha e me puxa em direção dos dois.Mais de perto vejo que os olhos do senhor é de um preto profundo e apesar de ter as rugas dizendo que já viveu muito não deixa de ser um homem bonito. Pelo amor de Deus a genética dessa família é boa.
— Vovô, cadê o Jefferson? — Lia sussurra.
— Está atrás do espelho mágico. — o senhor sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)
Lãng mạnTraumas são dificilmente esquecidos ou superados. Elizabeth Foster, passou por muitos deles. Entretanto, ela não perdeu sua essência de garota doce, o passado lhe mostrou quanto o mundo pode ser cruel e ser quieta era uma das melhores alternativas...