14| Ponta do Iceberg

17.2K 1.4K 509
                                    

A voz da minha mãe ecoa pela sala, me viro e a vejo sorrindo largamente — Fazia um tempo que você não tocava, Beth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A voz da minha mãe ecoa pela sala, me viro e a vejo sorrindo largamente — Fazia um tempo que você não tocava, Beth. — ela diz se aproximando de nós.

É fazia.

Me levanto ficando ao lado de Derek que está sorrindo gentilmente.

— Oi, chegou cedo. — digo simplesmente.

— A reunião acabou cedo. — fala dando de ombros chegando mais perto ainda sorrindo.

— Mãe esse é o Derek, um amigo da escola. Derek essa é minha mãe.

— Prazer Derek Turner. — Derek diz erguendo a mão para minha mãe que aceita de bom grado sorrindo para ele.

— Kelly Foster. Sua mãe é Liz Turner, não? — pergunta gentilmente.

— Sim, é ela. — ele afirma enfiando as mãos no bolso da calça. Ergo a sobrancelha em questionamento e pergunto:

— De onde a conhece?

— Bom, uma das maiores empresárias daqui não tem como não conhecer... nos encontramos a alguns dias em uma reunião. — diz dando de ombros.

— A senhora que vai fazer o projeto da nova empresa? — Derek pergunta.

— Ah, por favor só Kelly. E, sim, sou eu mesma.

Derek sorri assentindo. Logo eles engatam em uma conversa sobre a empresa, fico calada somente olhando a interação dos dois quando Derek volta para o meu lado e fala:

— Foi um prazer em te conhecer Kelly, mas agora eu tenho que ir para casa. — diz calmamente.

— O prazer foi meu querido. — Minha mãe responde docemente e com um sorriso no rosto.

— Ãhn... eu te levo até a porta. — digo rapidamente envolvendo a mão de Derek com a minha e o puxo para o meu quarto onde ele pega sua mochila e fala:

— Gostei da sua mãe. — diz me acompanhando pela casa.

A conversa deles foi tão natural... e estranho, quero dizer, para mim. Por quê a minha mãe pareceu super empolgada e me lançou um olhar de "Você vai me explicar tudo, mocinha".

— Ela também gostou de você. — digo saindo dos meus pensamentos parando no batente da porta. Derek cruza os seus braços com um sorrisinho de lado.

— Você vai para a festa de Emily? — pergunta casualmente. Não sei, provavelmente sim.

— Acho que sim. — respondo meio duvidosa, tombo a cabeça para o lado esquadrilhando seu rosto. O maxilar marcado, as bochechas levemente coradas, os cabelos escuros caindo despojadamente em sua testa, seus dentes fincados em um canto de seus lábios, a corrente prata em seu pescoço...

— Que bom. — dito isso ele me da um beijo estalado em minha bochecha e se vira indo em direção à sua moto. Assim ele da a partida e quando finalmente não o vejo mais na rua fecho a porta batendo a cabeça no carvalho da porta. Engulo o nó que se formou em minha garganta e mando minha barriga parar de sentir esse frio.

ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora