Bônus

7.7K 743 182
                                    

Um braço passa ao redor de minha cintura, fazendo com que o bebê chute a minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um braço passa ao redor de minha cintura, fazendo com que o bebê chute a minha barriga. Abro os olhos gemendo baixinho de dor, me desvencilho de Derek com cuidado para não acordá-lo e vou para o banheiro. Olhando meu reflexo para o espelho, passo os cabelos curtos para trás da orelha e coloco a mão na minha barriga de sete meses falando:

— Você poderia deixar a mamãe dormir, hum? — em resposta sinto um chute leve.

Olhando na tela do celular vejo que são cinco e meia da manhã, suspirando cansadamente por saber que eu não voltaria a dormir tão cedo vou para a janela do banheiro observando o sol nascer e os coqueiros balançarem. Foi ideia de Derek virmos para praia, alugamos uma casa e só nós estamos aqui no meio do nada, o que — de alguma forma — é bem mais reconfortante.

Somente eu, Chloe, Derek e Aaron e, bom, o garotinho que está em minha barriga.

É estranho saber que tem um ser vivo dentro de você, mesmo depois de duas gravidez, ainda fico maravilhada com a minha barriga.

Coloco as mãos nela acariciando-a quando sinto seu pézinho chutando e chutando.

Seu corpo todo muda, olhando de relance para o espelho observo os meus seios inchados no sutiã preto de renda e para o meu corpo um pouco mais cheio do que antes, o robe mal fecha. Mas também há suas vantagens, minha pele está limpa, minhas bochechas sempre andam rosadas, meus cabelos estão muito mais brilhosos.

— Você não vai dormir tão cedo, né?

Duas mãos maiores se colocam em cima das minhas, Derek apoia a cabeça em meu ombro.

— Volta para a cama, linda. Ainda é cedo — sua voz rouca por conta do sono sussurra em meu ouvido. Um sorriso feliz se abre em meu rosto e eu encosto minha cabeça em seu peitoral.

— Não sou eu — sussurro. — É seu filho.

Derek ri dando um beijo casto em meu ombro.

— Se Aaron e Chloe te verem acordados vão querer ir para a praia — sua mão alisa a minha barriga. — Isso foi um chute ou um soco? — ele brinca.

— Os dois — eu resmungo dolorida, me virando delicadamente, Derek coloca a palma de sua mão em meu rosto. Tombo a cabeça levemente, fechando os olhos apreciando o calor de seu corpo.

Era incrível como depois de muitos anos eu ainda estava completamente apaixonada pelo jogador à minha frente. Meu melhor amigo, meu namorado, esposo e pai dos meus filhos. O amor da minha vida, a pessoa que eu achei que nunca encontraria. Não é somente amor que está envolvido nessa relação, é respeito e parceria.

Muitas das vezes somente com um olhar, Derek me decifra inteira e isso está além da compreensão de muitos. Afinal, foi esse homem que beijou minhas cicatrizes e desbravou as profundezas da minha alma, eu achava não ser digna do seu amor, muitas coisas mudaram e olhando para trás vejo os nossos erros bobos e inseguranças, contudo, isso nos fez ser quem somos hoje e eu não me arrependo nem um pouco. Aaron e Chloe foi o melhor presente que eu já tive em toda a minha vida, e eu vejo que com eles eu não seria nada.

ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora