Melody marcou para que eu encontrasse com Bruce durante uma festa em Nova York. A banda tinha sido convidada para aquela festa, mas antes de eu resolver conversar com Bruce, Meghan havia negado nossa presença.
Agora eu era presença confirmada.
Penélope passou meu telefone para Bruce e ele me enviou uma mensagem rápida para confirmar que nossa conversa podia aparecer no programa dele. Bruce garantiu que não ia mostrar meu rosto. Apenas nossas vozes iam ser televisionada.
Aquilo era o suficiente para mim.
Todo o grupo ficou em Nova York por mais um dia a fim de passar um tempo com Elliott e também se organizar para o pequeno intervalo que teríamos antes do final da turnê. Eu queria que Lilly fosse para a Carolina do Sul junto comigo - antes do resto do grupo - para que pudéssemos passar um tempo a sós. Meu plano anterior era voltar para a Califórnia e terminar minha recuperação, porem agora eu queria passar mais tempo com Lilly e amadurecer o que sentíamos para finalmente conversar com todo mundo.
Seria complicado esconder nossa viagem, porém nossos amigos pareciam estar se divertindo de mais para se importar com o que estávamos fazendo. Melody com certeza ia voltar para Connecticut para falar com Casey, Molly e Ian planejavam uma continuação da lua de mel deles, assim como Logan e Ella. Evan estava ocupado com o novo bebê e Oliver ia apresentar Brittany para a família, em Nova York. Ninguém precisava se preocupar comigo e com Lilly. Ninguém tinha tempo para isso.
Durante a manhã do último dia de todos em Nova York, eu, Lilly e Melody roubamos Emma de Evan e Hope para que eles pudessem descansar um pouco. Resolvemos levar Emma para a transformação de Lilly, que estava empolgada com a ideia de mudar o visual antes do fim do ano. Como tinha prometido que ficaria parecida com a personagem do filme Frozen, Lilly decidiu pintar os cabelos de loiro.
Eu não sabia se Emma estava mais empolgada do que Lilly, mas as duas iam de loja em loja comprando o que a gente precisava para a transformação, enquanto eu ficava mais atrás com Melody e atendia os fãs que me paravam.
Depois de comprar tudo - o que eu não fazia ideia do que era -, voltamos para o hotel para que Lilly pudesse fazer todas as coisas malucas que precisavam ser feitas para transformar um cabelo escuro em claro.
Deitei na cama de hotel e resolvi assistir vídeos de pessoas que tinham cometido erros para soar especialista no assunto.
- Você vai descolorir o seu cabelo antes, certo? - perguntei, deitado na cama com Emma enquanto Lilly e Melody trabalhavam no banheiro.
- Certo, Daxtonto - retrucou Melody, que havia insistido que comprássemos um vestido azul para combinar com o novo cabelo de Lilly.
Emma encostou a cabeça no meu peito, como fazia com Evan, e dormiu enquanto as garotas demoravam. Pensei em cochilar também, mas talvez eu estava mais empolgado para ver o cabelo novo de Lilly do que Emma. Tê-la ali comigo, junto com a minha sobrinha e a minha irmã, era como estar em família. E a sensação não era porque Lilly era a irmã mais nova do meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...