Assim que terminei de me arrumar, eu e Melody pegamos o elevador para irmos até o o salão de café da manhã. Íamos tomar café com as meninas e garantir que Molly tivesse a melhor manhã da vida dela. Afinal, o grande dia finalmente tinha chegado.
Não pensei muito no meu visual, colocando um vestido qualquer e apostando nos óculos escuros para esconder minha terrível ressaca.
Passei o caminho inteiro lendo as mensagens que Casey, ex de Mel, havia enviado para ela. Os dois não conseguiam mais se entender, mas Melody não conseguia deixá-lo. Ela gostava dele, então relevava todos os problemas e diferenças para que pudessem ficar juntos. No entanto, dessa vez, ela parecia finalmente ter encontrado força para terminar. A força se chamava Oliver. E tinha namorada.
Assim que saímos do elevador, devolvi o telefone para Melody e aconselhei-a a bloquear Casey. Só assim ela conseguiria esquecê-lo e não olhar para trás. Pelo menos era isso que eu fazia quando queria esquecer alguém.
Tá... talvez eu não precisasse bloquear a pessoa porque sempre perdia o meu celular. No entanto, eu não ia aconselhar Melody a perder o telefone dela no rancho. A melhor maneira era, sim, bloquear Casey e deixá-lo no passado.
Enquanto a gente falava de Casey e de como a vida podia ser melhor sem ele, avistei Evan e Dax ao longe, conversando no corredor do hotel. Evan estava agachado, amarrando o tênis de Hope, enquanto Dax conversava com ele, com Emma no colo. Meu coração disparou ao vê-lo. Dax estava de regata preta e com os cabelos presos em um coque, balançando Emma devagar enquanto falava. Minhas mãos começaram a suar imediatamente e logo voltei no tempo, lembrando do corpo dele colado ao meu enquanto evitava me beijar.
Meu Deus. Meu Deus! Eu não queria conversar com ele. Pelo menos não agora, sem ensaiar o que eu ia dizer. Eu e Melody precisávamos entrar em qualquer lugar que fosse para que eles não nos vissem.
- Dax! - gritou Melody, acabando com o meu plano e fazendo com que ele olhasse para a gente.
Merda!
Arregalei os olhos e tentei pensar rápido. Eu não queria cumprimentá-lo na frente de todo mundo, com cara de idiota, como se eu não tivesse me esfregado nele na noite anterior.
- Meu Deus, esqueci uma coisa! - avisei Melody, virando rapidamente e deixando meus óculos caírem enquanto me afastava depressa.
Merda! Péssima fuga!
Eu sabia que todos tinham visto o meu óculos cair ao olharem para mim e ouvirem o barulho. Contudo, eu não ligava. Eu preferia parecer estranha a ter que passar pelo incômodo de encontrar Dax na frente de todo mundo sem estar preparada. Não, não, não! Eu não queria ficar dando sorrisos falsos enquanto minhas mãos suavam e meu coração batia depressa. Eu já tinha passado por aquilo durante a minha péssima apresentação na noite anterior. Era muito cedo para passar por aquele incômodo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...