Oi, lindas mais lindas das lindas!
Desculpem a demora. Perdi totalmente a noção de tempo nessa sexta HEHEHE
Mas cheguei com um capítulo que vale por dois.
Eu tô com a gasolina aqui... pode jogar>
Então vamos... vamos que agora vai começar de verdade.
hihihihhi
Eu não estava mais acostumada a morar com os meus pais. Acordar cedo para fazer exercício era ok, vestir roupas sociais e passar o dia inteiro de salto alto era ok, lidar com clientes estressados era ok... o difícil era ser funcionária dos meus pais.
Já fazia uma semana que eu estava de volta na casa deles e parecia que estávamos juntos fazia um ano inteirinho. Todos os dias eu acordava, via o teto do meu quarto e fazia rapidamente os cálculos de quantos anos faltavam para que eu pudesse sair dali.
Depois de uma semana do casamento de Ian, acordei com minha mãe abrindo a janela do quarto e deixando a cor cinza do dia entrar.
- Bom dia, Cinderela - disse minha mãe, errando a princesa como sempre - eu tô saindo pro ioga. Quer vir também?
- Ioga? - questionei, rolando na cama para ver se os cobertores me escondiam e ela esquecia que eu estava ali. O frio em Nova York era um sinal de que não era dia de ioga - não pode ser mais tarde? Tipo, umas onze da noite?
- Ioga depois das oito da manhã não tem a mesma eficácia - garantiu ela, sem apresentar fatos - o seu corpo tem a hora dele para fazer exercício e absorver os benefícios - contou, enquanto eu desistia de me esconder e sentava na cama - Ian ligou e disse que vai passar aqui hoje. Ele disse que quer ver você e seus irmãos.
Abri meus olhos rapidamente, me sentindo acordada.
- Sério?! - Joguei minhas três cobertas para o lado e levantei da minha cama em um pulo. - Eu achei que ele fosse direto pra turnê depois da lua de mel - comentei, arrumando minha cama enquanto esperava minha mãe contar mais.
- Bom, ele ligou hoje cedo pra dizer que ele e Molly já estão na California e que ele vai passar aqui hoje - contou, como se Ian morasse na rua de trás.
A viagem para Nova York parecia meio fora de rota, já que a turnê estava em Illinois. Ian talvez tivesse presentes para todos e por isso estivesse voltando para casa antes de continuar a viagem.
- Que legal! - comentei, enquanto escolhia o que vestir - ele mencionou como tá o Dax?
- Dax?
Merda. Aquela era uma pergunta estranha. Por que minha mãe saberia? Por que Ian falaria de Dax para ela?
- Esquece... meu lado fisioterapeuta grita às vezes. Com certeza ele tá melhor.
- Então se arruma pro ioga, senhorita fisioterapeuta. Assim você fica melhor - comentou minha mãe, batendo palmas e saindo do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...