Melody ia me matar sem querer. Eu havia concordado com a ideia de fazer ciúmes em Dax, mas jamais esperei que ela fosse chamá-lo para me ajudar a escolher a foto que eu usaria para seduzir outro cara.
Claro que Mel não sabia o que estava fazendo, ela não sabia que o alvo do ciúmes era o irmão dela, mas por dentro eu estava morta de vergonha.
Pobre Lilly Connolly. Morreu de vergonha.
No entanto, eu podia jurar que o plano tinha funcionado. Dax travou o maxilar e escolheu a foto, virando para o palco assim que devolveu o celular para Melody. Graças a Deus ela estava tão envolvida na minha vida amorosa que não percebeu o quão estranho tinha sido o comportamento de Dax.
Mas eu percebi.
Ele olhava para o palco, mas o olhar dele estava longe. Será que Daxton realmente se importava comigo a ponto de se incomodar?
E se ele se incomodava, por que a boca dele não estava colada na minha!?
Por que não estava me beijando se sentia ciúmes ao achar que eu ia beijar outro cara?
Eu não queria um casamento. Eu queria beijá-lo e quem sabe fazer umas visitas secretas ao quarto dele.
Só. O destino cuidaria do resto.
Ao invés disso, ao invés de beijos e amassos, eu tinha ganhado um perfil no site "Namoradinhos". Aquela era minha realidade. Aquela era a minha vida.
Encarei Dax por um segundo, logo notando que ele não ia me olhar. Ele estava fixado no show. Cruzei os braços, olhando para o palco também e fingindo acompanhar a apresentação. Quando ouvi o agudo de Ian no refrão de Rolling In The Deep, voltei a realmente prestar atenção e ver como o show daquela noite estava foda. Trabalhar com música era a melhor coisa do mundo! Poder ver shows como aquele toda noite era muito legal.
A plateia ficou histérica ao fim e eu ouvi os garotos da Red Velvet gritando ao meu lado, felizes com o fim da noite.
Em poucos minutos os garotos da Chasing Queens apareceram ao lado do palco, com Ian logo colocando o braço em volta de mim para me abraçar todo suado. Vi Evan fazer o mesmo com Melody e aproveitei minha batalha com Ian para ver como Dax estava.
De longe, observei-o conversando com Oliver e Logan, que falavam ao mesmo tempo enquanto Dax parecia não prestar atenção. Ele olhava para eles e olhava para baixo, voltando depois o olhar para eles. Era claro que Dax não estava ali.
Será que estava pensando em mim? No meu perfil em "Namoradinhos"?
Não, eu estava ficando louca. Dax com certeza estava chateado por causa do ombro.
Resolvi focar no meu irmão, que tinha feito um show incrível e ainda estava abraçado em mim. Parabenizei-o e vi os garotos da Red Velvet se aproximarem para fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...