*dez*

2.3K 346 513
                                    

Oulá!

Cheguei com mais!

Pra quem tá perguntando, eu agora posto toda terça e toda sexta :)

Tem funcionado bem pra mim, e pra vocês?

Me deixem saber nos comentários :)


Mas agora vamos para nossa turnê. Temos uma turnê para tocar, galeraaaa!

Vamosss que os fãs aguardam!

Uma semana depois do acidente na trilha e eu ainda precisava de ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois do acidente na trilha e eu ainda precisava de ajuda. Era óbvio, mas eu esperava que um milagre e minha força de vontade me fizessem melhorar em horas.

Eu não ia ficar fazendo confissões o tempo todo, mas eu queria muito melhorar de uma vez. Ficar fora dos shows era uma merda. Era surreal.

Doloroso. 

Resolvi cortar meu cabelo um  pouco mais curto e passar a semana depois do casamento na casa dos meus pais. Eu sabia que minha mãe queria me ajudar, então resolvi que passaria uns dias antes da turnê com ela. Ninguém esperava que eu voltasse para a turnê, porem eu ficaria maluco se não pudesse viajar com o resto da banda e pelo menos assistir aos shows na lateral do palco. Eu não ia conseguir ficar em casa por um mês fazendo exercícios que doíam pra cacete enquanto meus melhores amigos viajavam para tocar. Sem chance. Eu queria ver os shows, queria ver o público, queria acompanhar a venda de ingressões e estar presente para fazer parte das histórias.

Já era ruim o suficiente não estar no palco... ter que ficar em casa ia me enlouquecer.

Nenhum dos garotos discutiu quando eu falei que queria me juntar à eles na turnê e fazer minha recuperação na estrada. Acho que todos aceitaram sem retrucar porque qualquer um deles gostaria de fazer o mesmo se estivessem no meu lugar. 

Depois de ganhar dois Grammys, nosso horário era simplesmente maluco. Não tínhamos tempo para nada e parecia que todas as pessoas nos conheciam. Tínhamos uma banda nova abrindo nossos shows, a Red Velvet, e ficaríamos com eles até nossa pausa para o fim do ano. A Red Velvet era uma banda jovem e nova, porém tinham músicas muito bem escritas e eram ótimos músicos. Nós já os conhecíamos de festas e eventos, então foi uma boa surpresa saber que estariam na segunda parte da turnê.  

Ian me ligou durante a lua de mel para perguntar como eu estava. Contei sobre minha médica e sobre o quão foda ela era, aproveitando para mencionar que Lilly parecia bem triste por não poder estudar fisioterapia. Ian e Lilly eram muito amigos, então eu sabia que era importante para ele saber.

Resolvi mencionar o incidente com os pais dela, já que Ian sabia lidar bem com o pai e podia ajudar Lilly com a faculdade. Ian resolveu que viajaria para Nova York antes de nos encontrar em Chicago para oferecer a Lilly a chance de ir morar na California e continuar os estudos.

Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora