Oinnnn!
Capítulo um de dois de hoje hehehehehehe
O outro vou postar mais tarde, mas enquanto isso vamos começar a brincadeira.
Tô pensando em deixar fixo dois dias de postagem: terça e sexta.
O que acham? Assim vocês já sabem quando vir aqui :)
Mas enquanto isso vamos de Dax machucado.
Segura e vem!
Eu estava puto.
Muito puto.
Eu não lembrava quando tinha sido a última vez que tinha ficado tão puto assim na minha vida.
Saí do hospital sem falar com ninguém, ignorando todas as pessoas em minha frente. Eu queria ficar sozinho.
Caminhei com meu pai até o carro dele e abri a porta com o meu braço bom, sentindo uma pontada assim que tive que dobrar o corpo para entrar. Puta que pariu! Merda de dor que não passava! Eu não tinha tomado a porra do remédio?
Joguei meu corpo para dentro do carro e esperei que a dor diminuísse para poder fechar a porta.
- Você provavelmente vai tocar mês que vem, Dax - disse meu pai, entrando no carro também. Eu tentava ouvi-lo enquanto me concentrava na dor - se depende de força de vontade, eu tenho certeza que você tem. E eu sei que você ama música, então sua motivação pra melhorar vai ser total - continuou, querendo me animar. Olhei para o cinto de segurança, pensando em como colocá-lo sem me mexer muito - quer ajuda? - perguntou ele.
- Não - falei, depressa, passando o braço bom pelo meu corpo e tentando puxar o cinto. Movi meu ombro machucado sem querer e a dor me fez perder o ar, voltando meu braço bom para o lugar - caralho! - reclamei, fechando os olhos e me assustando com o quanto doía quando eu tentava fazer as coisas sozinho.
- Eu te ajudo - disse meu pai, se esticando no carro - só hoje - falou, passando o cinto facilmente pelo meu corpo e tomando cuidado para não me pressionar contra o banco - hoje é o primeiro dia. Amanhã já vai ser mais fácil - disse, querendo me consolar.
- É... - respondi, vendo-o ligar o carro e colocar o cinto dele - quero voltar pra casa amanhã cedo - falei, ficando puto de novo assim que a dor melhorou - não faz sentido eu ficar no rancho agora. E eu também quero ver meu médico pra ter certeza de que eu preciso ficar parado por um mês inteiro.
- Daxton, você não vai encontrar milhares de diagnósticos diferentes. É o que é. Você se machucou e precisa dar um tempo pra se recuperar. Acontece - disse, como se fosse fácil de aceitar.
Eu sabia que era normal e que podia acontecer com qualquer um, mas a frustração de não poder fazer o que eu queria e a ideia de que tinham que me ajudar com coisas básicas me deixava inquieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...