.vinte e oito.

1.7K 263 239
                                    

Eu era apaixonado pelo fato de Lilly querer se conhecer melhor antes da gente começar nosso relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu era apaixonado pelo fato de Lilly querer se conhecer melhor antes da gente começar nosso relacionamento. Eu amava o fato de que ela não queria estar comigo de qualquer jeito porque sabia que as coisas não iriam durar dessa maneira. Era incrível saber que Lilly tinha notado o que fazia mal para ela e queria um tempo para lidar com isso antes de se jogar de cabeça em um relacionamento.

Mas mesmo assim era doloroso saber que não estávamos na mesma página.

Eu e ela tínhamos crescido juntos e eu nunca havia notado como a maneira protetora como todos a tratavam tinha enfraquecido a confiança nela em si mesma. Era reconfortante saber que Lilly tinha notado onde estava o problema, mas ao mesmo tempo era frustrante saber que não estávamos no mesmo lugar mentalmente.

Eu estava pronto. Ela não.

Ou talvez eu não estivesse pronto. Talvez eu apenas quisesse me convencer de que estava porque isso me fazia sentir melhor. Ter ficado tanto tempo sem tocar e depois ter escondido a pessoa de quem eu estava gostando tinham sido desafios muito grandes para mim, porém ainda tinham questões que eu não conseguia administrar direito. 

Saber que eu queria estar com Lilly e mesmo assim ter que passar as festas de fim de ano longe dela era um problema mal resolvido em mim. Não era sobre mim, mas me magoava como se fosse. 

No entanto, eu não tinha o que fazer. Era a decisão de Lilly e eu só podia assistir. Não era eu o personagem principal da história e se eu queria ser um coadjuvante participativo, tudo o que eu podia fazer era encorajar Lilly a se encontrar. E só então ela voltaria para mim.

Quando Lilly foi embora no outro dia de manhã, passei algumas horas embaixo do chuveiro tentando me preparar para a reunião com a dra. Lawson e Logan. Eu não sabia o que estava acontecendo mas estar em Nova York me fazia sentir que era hora de resolver problemas. A turnê nos permitiu esquecer as partes burocráticas de estar em uma banda e tudo o que eu e os garotos fazíamos era tocar em estádios grandes, dar entrevistas, tirar fotos e viajar pelo país.

Agora que estávamos em casa, era hora de lidar com os problemas financeiros e legais da banda. Os problemas reais...

Quando cheguei no escritório da dra. Lawson, ela e Logan já estavam na sala pequena e com apenas uma mesa de reunião. Tinha sido naquele prédio a nossa reunião para discutir o futuro de Logan quando descobrimos que ele estava ilegal. Agora, com certeza, o papo era outro. A previsão para aquela tarde era de neve, então eu estava vestido para enfrentar um clima frio. No entanto, dentro do escritório da dra. Lawson fazia muito calor.

A tensão era clara.

Tirei minha jaqueta e cumprimentei Logan antes de me sentar. Eu e ele estávamos lado a lado, enquanto a dra. Lawson nos encarava do outro lado da mesa, cheia de papéis e com o laptop aberto.

- Bom dia, Dax - disse ela, digitando mais algumas coisas enquanto Logan brincava com o calendário que ela tinha em cima da mesa - eu estava conversando com o Logan e a gente só estava esperando você chegar. - Não falei nada, esperando que me dissessem logo sobre o que era nossa reunião. - Eu recebi uma ligação ontem que me deixou um pouco preocupada - começou ela, fechando o laptop e encarando nós dois - um dos produtores da Lion's Music me ligou pra dizer que vai nos processar se a gente roubar um dos clientes deles. Me falou que eu podia ir na página da gravadora deles na internet e ver o texto gigante que tinham escrito pra vocês...

Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora