Oieannn!
Depois de um tempo sumida, eu voltei com dois capítulos quentinhos.
Peço desculpas por ter ficado um tempo fora, mas recentemente eu tive que refazer alguns exames com a minha mãe e não consigo editar os capítulos por conta do estresse. Pra quem não sabe, eu cuido dela e tem sido mais difícil nessa época de pandemia.
Agora que terminamos nossa maratona de exames do trimestre, eu tô de volta :)
E vim com Lilly.
E com Dax.
A doutora Schulzi me convidou para a festa de natal da clínica onde ela trabalhava, que aconteceria em um grande salão em Los Angeles e contaria com a presença de médicos e alguns famosos. A festa seria um evento grande, como uma última tentativa no ano de fazer um pouco de publicidade. Eu já me sentia de férias, porém estar na festa, sozinha, era parte dos desafios que eu queria enfrentar.
Escolhi um vestido preto e enrolei as pontas do meu cabelo rosa, colocando-o em um rabo de cavalo alto e polido. Olhei-me no espelho e me senti... eu. Era estranho eu me sentir eu, mas desde que eu havia negado para mim as coisas que me faziam sentir confortável e na pele de outra pessoa, eu me via cada vez mais sem máscara nenhuma. Era assustador, mas era um assustador bom. Cada passo que eu dava me fazia sentir orgulhosa.
Sentei no sofá com Don Juan para esperar o horário da festa, vendo a propaganda do programa de Bruce passar na TV. Ele prometia um episódio muito chocante antes do fim do ano e eu sabia que envolvia Dax e Logan. Bruce tinha muito material para tentar queimar os meninos e claramente ainda estava irritado com o fim dele na Chasing Queens. Bruce tomou a decisão de sair da banda e provavelmente ainda se arrependia.
Era estranho ver o comercial do programa. Bruce passou algumas cenas do momento em que Dax negou estar comigo e também da briga entre os garotos na festa de fim de ano da gravadora. Merda. Os sites de fofoca iam ter bastante material naquele fim de ano.
Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Ella, esperando ouvir notícias dela e Logan e saber se estavam bem. Os dois estavam viajando e eu não queria que o programa do Bruce estragasse as férias dos dois.
"Logan está irritado, mas tá com saudades dos garotos. O bom é que eles se gostam de verdade, então vão passar por essa. Crescer dói, né?", escreveu ela, enquanto eu me preparava para sair de casa. Eu gostava muito de Ella e tinha certeza de que não havia um par melhor para Logan. Ela era a calmaria na doideira dele.
Fui para a festa sozinha, chegando na porta e logo percebendo que havia um tapete vermelho para fotos. Vi quando anunciaram meu nome para que os repórteres presentes soubessem quem eu era. Meu cabelo diferente e meu sumiço para a Espanha tinham me apagado um pouco da mídia, porém eu logo ouvi os repórteres lembrarem do meu irmão e começarem a gritar perguntas sobre a banda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...