Oulá!
Tô pensando em mudar os dias de postagem para quarta e sábado pq tô atrasando toda terça e sexta.
Assim eu consigo cumprir melhor meu combinado com vocês :)
Vamos de Lilly descobrindo essa palhaçada toda.
Segura!
Voltar para casa sozinha não era o que eu tinha planejado. Quando fui para Nova York para assistir o último show da turnê, imaginei que eu voltaria para a California com Dax, Molly e meu irmão. Pensei que eu ia passar as férias de fim de ano com pessoas que eu amava e achei que ia voltar pronta para enfrentar o ano seguinte.
No entanto, eu estava sozinha em casa. O ano ainda não tinha virado ainda, mas eu já estava na California, na casa de Ian e Molly, e estava só. Eu não tinha passado o fim de ano como imaginava e também não estava me sentindo como achei que me sentiria quando voltasse para a California.
Eu havia tomado uma decisão drástica ao perceber que precisava ser mais forte quando dependia apenas da minha companhia. Eu me importava tanto com o que os outros significavam para mim que eu perdia todas as minhas forças quando alguém me magoava. Era difícil para mim esquecer e superar. Tinha demorado, mas eu havia entendido isso.
E não existia a menor chance de eu não desgastar o meu relacionamento com Dax se eu não aprendesse a cuidar de mim.
Cheguei em casa bem tarde do aeroporto e resolvi tomar um longo banho, fazendo planos para a minha semana sozinha. Eu ia montar uma agenda, aproveitando apenas a companhia de Don Juan, o gato de Molly que estava em casa, e a minha.
Após o banho, olhei-me no espelho e resolvi pintar meu cabelo novamente. Eu queria uma cor mais maluca e dessa vez ia sozinha ao salão de beleza. Me dava medo não ter ninguém que eu gostava ao meu lado para ir comigi, mas eu queria fazer assim. Por mim.
Parte do meu processo era entender que quanto melhor eu estivesse comigo, melhor seriam as minhas relações com outras pessoas. Eu precisava me amar por completo para saber o que eu merecia quando se tratava de amor. E eu não precisava de alguém aprovando minhas decisões para que elas fossem, depois, aprovadas por mim.
Deitei na cama junto com Don Juan e peguei a lista de livros que eu queria ler, resolvendo por por qual começar. Procurei artigos e vídeos na internet sobre o que eu estava sentindo, a fim de encontrar outras pessoas iguais a mim que tinham aprendido a lidar com o tipo de dependência emocional que eu tinha. Era ótimo ouvir outros relatos e me ver na história de outras pessoas, me entendendo um pouco melhor e percebendo que eu não era única. Eu tinha achado o que me machucava e eu queria mudar.
Acabei cochilando ao lado de Don Juan, na cama gigantesca que tinha no quarto de visitas e acordei com o meu celular vibrando. Era Dax, ligando para mim quando já estava bem tarde na costa leste do país. Ainda não tínhamos conversado desde a minha partida, porém não tínhamos combinado nada durante o tempo em que estaríamos separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...