Eu me sentia uma intrusa andando pelo apartamento de Hope e Evan procurando um creme para usar no ombro de Dax.
Meu medo era encontrar algo que eu não devia e acabar traumatizada para o resto da vida.
Acabei achando um creme de coco que estava no banheiro de visitas. Não era o ideal, mas era o que eu tinha encontrado sem abrir gavetas e armários. Era um creme no banheiro de visitas. Eu era uma visita e precisava de um creme. Aquele creme, portanto, era para mim. A visita.
Passei no quarto de Melody e Emma antes de finalmente ir até a sala para garantir que estavam dormindo.
O clima frio do lado de fora e nossa viagem longa tornavam o apartamento de Evan e Hope o lugar mais aconchegante do mundo naquela noite... e claro que a companhia me esperando na sala era a cereja do bolo.
Voltei para a sala após confirmar que as duas estavam roncando e encontrei Dax com uma expressão série, digitando alguma coisa no celular.
Sentei ao lado dele, vendo-o guardar o telefone e olhar para mim com uma expressão doce. Ele parecia já ter esquecido o que quer que estava o incomodando no celular.
- Seu irmão? - perguntei, curiosa para saber se alguma coisa tinha dado errado.
- Não, ainda não. - Dax pegou novamente o telefone, virando o corpo para que pudéssemos nos encarar no sofá, e descansando a mão boa no meu joelho. - Na verdade, era a Penelope. Minha ex. Ela me escreveu porque o Bruce quer falar comigo e não consegue.
Ah. Penelope. A ex que era modelo. A ex linda de Dax que era modelo e que eu já o tinha visto chamando de "mulher da minha vida".
- Legal... - comentei, sem saber o que mais dizer.
- Vou seguir o seu conselho e conversar com o Bruce - anunciou ele, me surpreendendo - eu quero deixar bem claro pra todo mundo que eu nunca fui contra o que a gente tem. Eu era contra as merdas que a gente fazia com as garotas quando era mais novo - explicou, ainda olhando para mim - mas eu nunca seria contra o que eu sinto por você - disse, colocando meu cabelo atrás da orelha.
Ok, aquele apartamento não estava mais aconchegante. Estava quente.
- Eu entendo - falei, tentando soar madura e controlada - sei que não é a mesma coisa. E não acho que o Ian vai se importar muito. Acho que ele gosta um pouco de você - brinquei.
Dax sorriu.
- Eu vou ser oficialmente o gêmeo preferido.
- Acho que não. Evan tem a Emma. Não tem como competir com uma criança fofa, né? Criança nem sabe falar fisioterapeuta... não tem como competir - disse, vendo Dax se aproximar de mim no sofá - e você vai ter que me ajudar a pintar o cabelo porque eu já prometi pra ela que vou ser a Elsa e...
Parei de falar quando os lábios de Dax encostaram nos meus, num beijo lento que não parecia ter pressa alguma para acabar. Não havia mais ninguém no mundo que me beijasse como Dax e todos os outros garotos agora pareciam amadores perto de um cara tão seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...