Hello!
Desculpem a demora pra postar, mas acabei passando o dia de ontem longe do computador :)
Acho que nas próximas duas semanas eu vou postar só nas sextas pra aproveitar o meu restinho de liberdade antes do ano realmente começar HEHEHEHE
Bom, chegamos a um dos meus capítulos favoritos. Agora vai virar coisa de gente grande.
Então segura na minha mão.
E vem.
Às vezes a realidade parece sonho. Algo acontece e você passa a ver o mundo de uma forma diferente, como se tudo pudesse acontecer. Como se nada mais fosse impossível.
Essa é uma sensação esquisita de descobrir, porque te faz voltar na sua lista de sonhos e ver tudo o que você desistiu por pensar que não comnseguiria.
Eu jamais imaginei que fosse conseguir confiar em alguém tão facilmente e jamais imaginei que eu fosse namorar Dax. Eu jamais imaginei que fosse encontrar forças para contrariar os meus pais e fazer o que eu queria. E eu jamais imaginei que fosse conseguir um estágio tão bom em tão pouco tempo. Tudo aquilo era impossível para mim e agora era a mais pura realidade.
Mas eu também nunca tinha imaginado que ia brigar com Melody por causa de Dax.
Eu não havia escondido meu relacionamento com ele porque não confiava nela, mas sim porque não queria dividir com ninguém até que estivesse certa dos meus sentimentos. Era mais difícil para mim falar sobre o assunto do que talvez ela imaginasse, mas eu não a julgava por ficar chateada.
Uma das razões para ela estar chateada era o fato de querer se relacionar com Oliver e não conseguir por causa da banda. Ela e Oliver passaram meses e meses evitando o que sentiam para não se envolverem. Se eu estava com Dax, obviamente ela e Oliver podiam parar de se evitar e falar abertamente sobre o que sentiam.
E se eu tivesse contado para ela sobre eu e Dax, talvez Melody investisse sem medo no relacionamento com Oliver e não ficasse pensando que era impossível.
Eu sabia que ela estava chateada por essa razão e por outras, que incluíam o fato de eu estar namorando o irmão dela e não ter falado nada. Eu não tinha contado porque... sei lá. Eu não me sentia pronta para falar, então não falei. Claro que eu estava triste por Melody ter tratado a notícia como algo ruim, mas ainda assim eu não contaria se voltasse no tempo. Tudo que eu havia dividido sozinha com Dax foi o que me fez entender o que eu sentia e o que eu queria.
Talvez eu estivesse sendo bem egoísta por não incluí-la naquele aspecto da minha vida, mas eu não tinha feito propositalmente para machucá-la... e quanto mais eu via Melody triste comigo, mais medo eu tinha de falar com Ian.
E se ele reagisse igual? E se Ian também ficasse chateado? Eu não conseguia ver meu irmão brigar comigo por estar com Dax, mas sabia que ele analisaria tudo de forma bem lógica. Eu e Dax estávamos arriscando a paz e a boa convivência da banda. Estávamos envolvendo muito mais do que só nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...