.trinta e seis.

1.8K 285 115
                                    

Dax passava bastante tempo na casa de Ian comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dax passava bastante tempo na casa de Ian comigo. Como tínhamos que treinar para o pedido de casamento de Evan - e como eu estava morando com o meu irmão - eram raros os dias que não passávamos juntos. 

Ian e Molly tinham começado uma nova série juntos, então era comum que eu e Dax nos juntássemos a eles na sala para assistir TV. Às vezes eu me pegava olhando para nós quatro e ficava chocada. Quando Ian conheceu Molly, eu desejei com todas as minhas forças ter algo parecido. Mal sabia eu que no futuro eu estaria com Dax. Daxton.

Daxton!

Falando nele, Dax se ofereceu para montar os móveis que eu havia comprado para o meu quarto. Eu precisava de mais algumas estantes e de uma mesa para estudar. Com toda a caridade que havia dentro dele, Dax começou a passar as tardes das férias dele no meu quarto, sem camisa, montando coisas para mim. Era uma visão linda de se ver e eu constantemente me pegava agradecendo aos céus pela bondade dele e pelo peitoral definido que ele tinha.

Eu me jogava na cama e olhava ele de longe, com o manual na mão, fingindo ler enquanto eu o observava de costas, com os cabelos na altura dos ombros e usando apenas uma calça jeans.

- Pensei numa música nova pra vocês aqui... - disse eu, numa das tardes em que Dax foi até a casa de Ian me ajudar. Ian e Molly estavam na sala, gravando vídeos para o canal dela na internet - a letra da música é "ei, seu lindo, para de me fazer sofrer. Deixa eu fazer massagem nesse ombro pra você" - falei, ouvindo Dax gargalhar - não conta pro Ian que fui eu que escrevi - disse, vendo-o subir na cama e vagarosamente deitar por cima de mim - quero doar a letra dessa música anonimamente para a Chasing Queens. Não quero que saibam que é sobre você.

Dax me olhou por alguns segundos até me beijar vagarosamente. Passei meus braços pelo pescoço dele, segurando-o bem perto de mim enquanto o sentia pesar sobre o meu corpo. Passei minhas mãos nas costas de Dax e senti-o mover o corpo dele sobre o meu, beijando meu pescoço. Dax sabia exatamente como passar a cintura dele na minha.

- Minha casa? - perguntou, beijando perto da minha orelha.

Eu e Dax não transávamos na casa de Ian. Meu irmão não havia implicado em momento algum sobre nosso relacionamento, então eu tentava ser igualmente compreensiva e procurava evitar situações embaraçosas ou que pudessem constranger meu irmão.

Eu estava planejando me mudar da casa de Ian assim que possível, mas enquanto ainda morava ali, eu queria ser a melhor inquilina do mundo.

- Tenho que passar no mercado pra comprar algumas coisas. Vou fazer uma Paella à la Lilly para Ian e Molly, então preciso comprar todos os ingredientes e... - Dax voltou a beijar o meu pescoço. - Eu não tenho nem o arroz que eu... - Dax segurou minhas coxas, ainda passando o corpo dele no meu. - Não tenho nem o arroz. Ouviu? - Dax apenas murmurou "uhum". - Dax, por favor. Tenho que comprar arroz ainda hoje - brinquei - a dra. Schulzi me deu todo o poder e eu ordeno que pare - falei, ouvindo-o rir.

Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora