*dezesseis*

3K 364 673
                                    

Sabe quando você dorme só algumas horas e acorda totalmente renovada? Renovada como se tivesse dormido durante horas e horas em uma cama confortável e com o som da chuva?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando você dorme só algumas horas e acorda totalmente renovada? Renovada como se tivesse dormido durante horas e horas em uma cama confortável e com o som da chuva?

Aquela era eu.

Deitei na cama depois do meu beijo com Dax e obviamente não consegui dormir. Fiquei repetindo a cena milhares de vezes na minha cabeça, me perguntando como tudo aquilo tinha acontecido. E eu não havia pagado um mico sequer! Eu era a rainha de pagar micos na frente de Dax e, por algum motivo, aquela noite tinha sido totalmente perfeita.

Eu não conseguia dormir e não queria dormir. Ficar acordada era muito melhor porque minha realidade agora era muito mais interessante que os meus sonhos. Eu queria que já fosse hora de acordar para que eu pudesse continuar sendo eu, para que eu pudesse levantar e continuar minha vida.

Sentei na cama meia hora antes do relógio tocar e pensei no beijo novamente, lembrando da comemoração de Dax quando estava indo embora e da maneira como perguntou para mim o que íamos fazer a seguir. Era uma pergunta complicada de se fazer, mas eu a amava. E a amava porque Dax tinha me dado o controle. Eu sabia que ele não gostava de sentir que estava vulnerável e dependente das decisões dos outros, mas na noite anterior ele havia deixado que eu decidisse o que íamos fazer.

O controle das coisas era meu.

Resolvi levantar mais cedo e me arrumar para o dia, logo percebendo que eu realmente tinha feito uma péssima mala. Não tinha nada ali para eu vestir. Quer dizer, até tinha, mas tudo gritava "vendo sua casa em apenas algumas horas". Como as opções eram extremamente limitadas, escolhi uma saia lápis, uma blusa preta e um casaco bege comprido. Eu estava pronta para fechar negócio.

Arrumei minhas coisas com tempo, já que eu tinha aprendido minha lição e agora sabia que antes de finalmente descer para o café, minha mala tinha que estar pronta. O ritmo na turnê era frenético e eu precisava usar meu tempo direito.

Assim que tudo estava pronto, peguei meu celular e enviei uma mensagem para Melody, avisando que eu já estava a caminho do salão de café da manhã. Cheguei antes de grande parte dos hóspedes, logo vendo as mesas afastadas que tinham sido reservadas para a gente. Meghan já estava lá com George, sentada na mesa da equipe, que ficava de frente para a mesa dos garotos. Meu lugar era obviamente na mesa da equipe, mas talvez meu irmão me roubasse para a mesa dele. Peguei algumas frutas no extenso buffet e sentei ao lado de Meghan, ouvindo-a explicar como iríamos buscar Ella no aeroporto enquanto os garotos participavam de um programa de TV local.

Meghan me contava do plano para surpreender Logan quando ele apareceu na porta do salão, acompanhado de um dos garotos da Red Velvet.

- Logan tá aqui - falei entre os dentes para não correr o risco de lerem meus lábios.

Meghan deu um grito e tampou a boca, apavorada com a ideia de ter deixado algo escapar. Ri de leve, olhando para George e me levantando para cumprimentar Logan. Era ótimo ver que pessoas seguras e bem sucedidas reagiam exatamente como eu reagiria, o que mostrava que eu era normal, mas também provava que eu nunca deixaria de ter um lado um pouco... esquisito?

Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora