.trinta e três.

1.6K 279 167
                                    

Parte de querer sempre cuidar de tudo era não estar numa posição vulnerável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte de querer sempre cuidar de tudo era não estar numa posição vulnerável. Eu era o apoio, eu tinha a solução, eu cuidava dos outros.

Entender que aquele papel não era para sempre meu era difícil.

E eu estava tendo que aprender vendo tudo sair do meu controle ao mesmo tempo. Eu não queria pedir para Lilly vir ficar comigo porque ela estava fazendo o que era melhor para ela. Fora que tinham me chamado de controlador. E eu não queria entrar na internet para tentar me defender do que Bruce tinha dito porque não ia me ajudar muito ver as pessoas acreditando na versão dele.

Liguei para Lilly e fiquei no telefone com ela até o dia clarear. Eu não sabia o que dizer, mas queria apenas sentir que ela estava perto de mim. Fechei os olhos quando o sol nasceu, finalmente sentido que eu ia conseguir dormir.

Despedi-me de Lilly e ouvi-a desligar o telefone, colocando meu celular no móvel ao lado da minha cama de casal e relaxando meu corpo.

Melody bateu na porta e entrou alguns segundos depois, com Emma, perguntando se as duas podiam ficar ali comigo. Embora eu quisesse ficar sozinho, ficar um pouco com elas não parecia uma ideia tão ruim assim.

Emma e Melody entraram no quarto devagar e enquanto Melody deitou na cama ao meu lado, Emma subiu até meu travesseiro para mexer no meu cabelo.

E eu finalmente consegui dormir.

***

Acordei quando todos desceram para abrir presentes e tomar café juntos. Meus pais adoravam o feriado do natal, por isso sempre davam pijamas iguais para mim e meus irmãos, passavam horas cozinhando e amavam gravar vídeos nossos. Ian tinha um pijama igual também, já que era como um filho para os meus pais. Molly ganhou o dela naquele natal, assim como Hope e as crianças.

Sentamos em volta da mesa para tomar café e conversar, porém eu não queria muito conversar. Eu queria pensar. Queria decidir o que fazer para consertar as coisas que eu sabia que tinha feito errado.

Se eu me achava bom em resolver problemas, eu precisava resolver os meus problemas.

Melody deu um soco na mesa, chamando a atenção de todos ao fazer uma cara irritada.

- É natal, caralh... - Ela parou de gritar assim que viu Emma observando-a. - Carvalho - corrigiu, limpando a garganta e digitando algo no celular - é natal, senhor Carvalho. Pare de me escrever - disse, dando um sorriso forçado enquanto os outros voltavam a conversar.

Quando pararam de prestar atenção em Melody, ela fez sinal para mim. Melody queria que fôssemos até a sala conversar em particular.

Levantei disfarçadamente e a vi fazer o mesmo, caminhando até a lareira sem que os outros percebessem que estávamos saindo da mesa.

- O que tem o senhor Carvalho? - questionei, imaginando que ela estivesse falando de Casey.

- É a equipe do programa do Jimmy Fallon. Querem saber se você quer dar uma entrevista para eles... - comentou, um pouco chocada - parece que eles viram o programa do Bruce e querem dar o programa dele pra você se defender.

Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora