.trinta e sete.

1.3K 251 72
                                    

Oi, galerannnn!

Desculpem a demora e o sumiço. A quarentena tá osso por aqui e foi complicado encontrar força para ler e escrever. Esse tempo tem sido difícil pra todo mundo, mas tô feliz por ter o wattpad e vocês.

É o meu lugar de conforto e felicidade :)

Meus dois últimos capítulos de Dax e Lilly estão aqui.

VEM, SEUS LINDOS!


20 minutos antes da entrevista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 minutos antes da entrevista...

Eu podia ver que Logan estava muito nervoso antes de entrarmos no ar. Sentado em uma das poltronas roxas do camarim, Logan balançava a perna direita enquanto olhava para o nada. Como sempre fazíamos entrevistas com a banda toda, eu nunca havia notado o quanto ele não gostava de se expor na TV.

- Nervoso? - questionei, encostado na parede com as mãos no bolso.

Logan parou de mexer a perna, porém não me olhou.

- Eu não quero falar sobre a época do meu problema com a imigração - disse, com uma voz firme, enquanto parecia puxar um fio solto da poltrona - não quero e não vou falar.

- Ok - respondi, certo de que não seria necessário mencionar detalhes de tudo o que havia acontecido na nossa história para justificar nossa amizade - a gente pode focar só na nossa última briga e na época em que você foi escolhido para a banda.

Tínhamos que falar sobre os rumores de que eu e Logan não nos dávamos bem, citando exemplos de que nossa amizade era maior do que os vídeos mostrados por Bruce. A época em que Logan teve problemas com a imigração era uma boa prova de que nos importávamos um com o outro e com a presença de Logan na banda, porém se ele não queria falar no assunto, a gente não ia falar.

Logan pareceu ficar mais calmo com a minha declaração, levantando da poltrona e caminhando pela sala. Ainda faltavam alguns minutos para nos chamarem e grande parte do nervosismo vinha do fato de que não tínhamos preparado um discurso. Íamos falar das coisas conforme nos perguntassem. 

Eu não me importava em citar o nome de Bruce e pouco me importava se ele ia ganhar mais publicidade com a entrevista. Meu objetivo era deixar claro que nenhum plano dele de estragar nossa banda ia dar certo.  Quanto mais ele tentasse, mais nós cinco íamos nos aproximar e ter sucesso.

- Deve ser uma merda para o Bruce saber que a gente tem a chance de se defender em um programa desse tamanho - comentei, vendo Logan sorrir de leve.

- A vida daria mais chances a ele se ele não fosse tão escroto.

- Eu acho que ele tá esperando que a gente queime ele - comentei, lembrando que Bruce havia me ligado para dizer que tinha gente o ameaçando e que ele desconfiava de mim por não termos um bom relacionamento - então acho que o melhor caminho é mostrar que qualquer plano dele em nos atrapalhar só nos aproxima mais ainda.

Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora