Mais um pra conta ;)
Olhei para cima e vi que Bruce estava com a câmera na minha cara. O sorriso dele era característico de alguém que não conseguia conter a felicidade, mesmo em uma situação tão escrota.
Bruce estava feliz em me ver ali e, embora isso tivesse que me deixar com raiva dele, isso só me deixava com mais raiva ainda de Logan.
Oito horas antes...
Ian aceitou ir à festa da Lion's Music porque ele e Molly não tinham nada programado para aquela noite. Como sempre era muito tranquilo, Ian não quis causar atrito algum e aceitou ir à festa com Molly sem fazer muitas perguntas.
- Me diz onde, como e que horas - falou ele, assim que a dra. Lawson me avisou que estavam nos esperando - vou estar lá.
Liguei para Oliver em seguida, certo de que ele também ia aceitar. Oliver estava passando uns dias com a namorada em Nova York para conhecer melhor a família dela. Oliver gostava de aprender mais e se enturmar com pessoas do meio. Era importante para a gente e ele sabia disso.
Em menos de cinco minutos eu já tinha duas confirmações. Resolvi ligar para Evan por último porque ele estava constantemente praticando para o pedido de casamento. Hope achava que Evan estava trabalhando quando, na verdade, ele estava em um famoso estúdio de dança em Nova York praticando passos e aprendendo a coreografia.
Em breve todos nós íamos ter que aprender também para participar do pedido de Evan, porém o melhor a fazer antes daquele momento chegar era fingir que não teríamos que dançar em breve.
- Hoje à noite? - questionou Evan ao telefone, enquanto eu entrava no meu quarto de hotel. Vi que Melody estava deitada na minha cama e caminhei até ela, deitando ao lado - não posso. Tenho dança até onze e meia - respondeu.
Eu não podia deixar aquela oportunidade passar.
- Tem o quê?
- Dan...ça - respondeu, logo se ouvindo - e não me enche o saco ou eu vou arrumar um solo pra você, papai. Talvez uma parte especial com a Emma... - Evan fez silêncio enquanto Mel virava-se para o meu lado na cama. - Puta que pariu, isso nem é má ideia! Seria foda uma parte com você e Emma.
- Não inventa, Evan. Vai me perder antes mesmo de me ganhar.
- Porra, você não sabe trabalhar em equipe.
- Falando em trabalho em equipe, eu preciso que você vá na festa hoje. Logan falou de mais e a gente vai ter que oferecer nossa aparição na festa como sacrifício.
- Como assim? - questionou Evan, contando em voz baixa porque provavelmente estava ensaiando - ele prometeu que a gente ia?
- Não, ele prometeu que ajudaria uma banda a produzir o CD, mas a banda já estava de contrato assinado com outra gravadora. Os garotos da banda fizeram uma live contando da parceria. Os caras da gravadora ficaram putos e fizeram uma declaração nas redes sociais deles, falando que a gente rouba cliente de gravadora pequena usando nossa fama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...