.trinta e um.

2.1K 281 246
                                    

Estar na casa dos meus pais com tanta coisa para resolver me deixava inquieto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar na casa dos meus pais com tanta coisa para resolver me deixava inquieto. Eu genuinamente não sabia o que fazer. Como as coisas tinham saído tanto dos trilhos? Como eu tinha errado tanto a ponto de arriscar o que eu mais tinha cuidado na vida?

A Chasing Queens era tudo o que eu tinha e eu havia dado o meu melhor até ali para que tudo desse certo. Evan e Ian (e até mesmo Bruce) nunca ligaram para a parte comercial ou burocrática da banda, então eu sempre tratei como se fosse meu dever aprender e cuidar de tudo. Ninguém ia nos passar para trás. Eu não ia deixar.

Tínhamos alcançado muito sucesso em pouco tempo e havia bastante gente importante de olho na nossa banda e querendo se aproveitar do nosso nome. Bruce era um caso clássico de alguém que queria aproveitar da nossa fama para ganhar dinheiro. Bruce não queria o trabalho. Ele só queria o resultado. Ele não queria o caminho mais longo. Bruce achou que sair da banda e trabalhar sozinho com Steve Stevens fosse um atalho para o sucesso.

Bruce estava errado. Não existe atalho. Só existe muito esforço e comprometimento. 

E eu não conseguia entender como Logan podia achar que tomar decisões fosse algo que ia cair no colo dele sem nenhum tipo de esforço. Eu não achava que Logan era burro e não podia aprender o que precisava para ajudar com a banda, mas eu não achava que tinha que ser algo entregue na mão dele só porque agora ele era oficialmente um integrante. Eu achava que Logan não respeitava o que eu sabia, não respeitava o que eu tinha feito até ali e não tinha pedido, em momento algum, que eu o ensinasse o que sabia.

Na minha opinião, Logan queria brigar por poder.

Não entrava na minha cabeça como Logan pôde ficar do lado de Bruce em uma discussão e causar tanto alvoroço na frente de outras pessoas, em uma festa com famosos.

Tudo aquilo ia contra o que eu achava que era bom para a banda e eu não conseguia entender como tudo tinha saído tanto de controle.

Cheguei na casa dos meus pais quando já estava ficando claro e fui direto para o meu quarto. Eles conseguiam me ler e saberiam que algo não estava bem se me fizessem uma pergunta sequer. Resolvi deitar na minha cama e ouvir o álbum da minha nova banda favorita, que havia lançado um CD fazia poucas semanas. Eu ia tentar dormir e esperar Evan chegar para ter conversas longas com os meus pais.

Eu precisava entrar no modo "férias" e descansar se queria ter energia para o ano seguinte. Se eu e Logan fôssemos ter desavenças longe das câmeras, era bom eu me preparar para constantemente fingir que estava tudo bem para o resto do mundo.

- Olha quem já chegou! - disse minha mãe, abrindo a porta do quarto sem bater. Abaixei a música e sentei na cama, tentando parecer cansado para não quer que conversar enquanto eu ainda estava cego por conta da minha irritação - onde está sua outra metade?

- Lilly? - questionei, curioso por ela saber que eu estava namorando.

Eu só ia contar no natal.

- Lilly? - Minha mãe olhou estranho para mim. - Tô falando do Evan.

Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora