Olaaaa!
Já é sexta de novo e já é dia de Lilly e Dax!
Antes, queria dedicar o capítulo de hoje a Karla Vitoriah e a Jessica, que fazem parte do nosso grupo no Whatsapp e fizeram aniversário esses dias :)
Parabéns!
Agora segurem porque a Ella sabe de tudo.
Então vamos logo ao que interessa...
Eu precisava pensar em uma desculpa. E rápido!
Assim que Ella disse saber de tudo, eu travei onde eu estava. Eu realmente não esperava que ela tivesse prestado atenção em mim e em Dax, mas aparentemente não estávamos sendo tão discretos assim.
Claro que com certeza podíamos disfarçar melhor, mas eu realmente não conseguia esconder mais do que aquilo. Eu era humana, caramba! Como eu ia me relacionar com Dax e disfarçar mais do que eu estava disfarçando? Como?
- Ella... - disse eu, vendo-a voltar para o meu quarto enquanto eu tentava me mexer como um ser humano normal - Ella, não é o que você tá pensando. Ele só veio aqui porque... - comecei, inventando a mentira na minha cabeça enquanto eu falava - porque ele queria um chocolate e não conseguia comprar com uma mão só. Sabe como homem é mimado, né? - inventei, acrescentando mais e mais detalhes a minha mentira - aí eu fui até a máquina de doce com ele e não tinha nada lá, mas prometi procurar pelo quarto, caso uma criança tivesse perdido uma barra de chocolate aqui... era improvável, mas quanta coisa improvável já não aconteceu no mundo? Ian casou com a garota que encontrou meu celular perdido. Tudo pode acontecer, Ella. Não ponha limites no mundo. - Olhei para Ella, que ouvia tudo de braços cruzados, como se nada daquilo a convencesse. - Não é porque você não consegue imaginar uma barra de chocolate que ela não existe - continuei, suando frio e sem conseguir pensar em algo melhor - enfim, eu me abaixei pra procurar a barra de chocolate embaixo da cama e meu sutiã soltou - falei, movendo os braços pra justificar algo que Ella talvez nem tivesse notado - acredita nisso?
Ouvi Dax rindo do banheiro e relaxei meu corpo, deixando os ombros caírem. Merda! Ella não ia acreditar na história se Dax estava claramente rindo no banheiro. Aquilo era totalmente contra a minha mentira.
E eu estava indo tão bem...
Dax abriu a porta e eu fingi surpresa, mesmo sabendo que não funcionaria.
- Lilly... - começou Ella, ainda de braços cruzados - pelo amor de Deus. Eu não sou idiota.
Bufei, tentando fechar meu sutiã mais uma vez enquanto Dax caminhava até a gente.
- Ok, você venceu - falei, desistindo de fechar o sutiã após sentir cãimbra no braço- o Dax passou aqui no meu quarto, mas a gente não fez nada - justifiquei, enquanto Dax parava atrás de mim e fechava meu sutiã.
Tá, agora com certeza Ella não ia acreditar na minha história. No entanto, Dax não parecia tão assustado quanto eu. Parecia que ele tinha desistido de esconder de Ella e estava orgulhosamente assumindo que tinha passado no meu quarto para me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...