Você sabe que está ficando velho quando todos os seus amigos começam a casar. Aquele era o segundo casamento que eu ia em menos de ano e era mais um casamento de um grande amigo meu.
Talvez o maior de todos.
Depois de Logan, agora era a vez de Ian casar-se com Molly. Ian era meu amigo desde os tempos de escola e eu o tinha visto entrar em vários relacionamentos que não levaram a nada. Por isso, vê-lo feliz me fazia tão bem quanto se o casamento fosse meu.
Mas não era.
Enquanto grande parte dos membros da banda se encontrava no amor, eu ainda estava dando cabeçada na parede. Parecia que minha vontade de acertar era inversamente proporcional ao tipo de relacionamentos em que eu me metia. Eu era o culpado, claro, porque sabia que ia dar merda e mesmo assim me deixava envolver. Depois eu tentava fingir surpresa para ver se me decepcionava menos com as minhas péssimas escolhas.
Não que as garotas fossem ruins. Nós só queríamos coisas completamente diferentes.
No entanto, aquele fim de semana não era sobre mim ou sobre o quanto a minha vida amorosa estava uma merda. Aquele fim de semana era sobre Ian e Molly.
Os dois escolheram fazer o casamento em um rancho na Florida, durante uma pausa na nossa primeira turnê. O clima já estava frio por toda a América, porém a Flórida não tinha recebido o recado. Lá o calor ainda estava forte e permitia muitas atividades ao ar livre. Ian e Molly alugaram o rancho por todo o fim de semana, marcando o casamento para sábado à tarde e deixando que os convidados aproveitassem a sexta e o domingo como quisessem. Na lista de atividades tinha caminhada, pesca, cavalo, praia e mais outras coisas que podíamos encontrar no enorme convite de casamento que tínhamos recebido.
Todo mundo chegou para o casamento na sexta à tarde, com os horários dos voos dependendo de onde vinham no país. Eu e os garotos da banda saímos de Chicago e chegamos juntos, sendo recebidos pelos organizadores do casamento e logo descobrindo a arrumação dos quartos. Evan, Hope e Emma ficariam juntos em uma cabana, enquanto eu dividiria outra com Melody e meus pais. Como Ian era meu amigo de infância, meus pais eram como parte da família dele também. Oliver ia ficar com Brittany em uma cabana com mais alguns amigos de Ian enquanto Logan e Ella ficariam em um quarto de hotel. Ao lado de todas as cabanas e dos salões de festas, havia um único hotel que parecia não combinar com a ideia do rancho. Enquanto tudo era de madeira e bem rural, o hotel era alto e lembrava mais algo da cidade.
Fui até a cabana que dividiria com os meus pais e deixei minhas malas, decidido a tomar banho antes do jantar. Molly e Ian haviam preparado uma janta com todos os convidados para que pudéssemos começar o fim de semana juntos. Depois, cada convidado podia escolher que atividade fazer para terminar a noite.
Se eu fosse completamente honesto, ia assumir que estava exausto e só queria dormir. A turnê estava sendo bem cansativa e a viagem de Chicago até a Florida tinha sido pesada. Só um banho gelado me ajudaria a acordar e seguir o programa junto com todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...