Oieannnn
Cheguei com mais!
Segura na minha mão, galera, e vem!
Fazia muito tempo que eu não me sentia tão em casa. Estar assistindo Ian e a banda novamente, na lateral do palco como nos velhos tempos, era uma das melhores sensações que eu conhecia. Estar em um show de pop/rock já era muito bom... estar no show do meu irmão mais velho, que fazia música foda, era melhor ainda.
Era incrível ver Ian no palco, cantando para a multidão gigante que havia lotado a arena e sabia todas as músicas. Telefones no ar, cartazes, pessoas chorando... os garotos da Chasing Queens tinham tudo. Ian cantava como se aqueler fosse o maior show da vida dele, mostrando ser o vocalista digno de um Grammy. Quando o telão mostrou a guitarra de Ian bem de perto, foi possível ver a aliança no dedo dele, o que me fez ficar emocionada.
Ian tinha conquistado tudo o que queria. Tinha a carreira que sonhava e agora era casado com a garota dos sonhos dele. Meu irmão realmente era muito foda.
Foi só quando olhei para a bateria e vi Logan tocando que lembrei que Dax estava ao meu lado, assistindo o show comigo. Ele não estava no palco. Observei-o com o canto dos olhos e vi que estava no celular.
Durante o show.
Quem fica no celular durante um show foda daqueles?
Tentei ver o que ele tanto fazia no telefone (não que eu me importasse se ele estivesse conversando com garotas. Não. Nunca. Jamais) e logo percebi que estava lendo sobre exercícios para o ombro.
Tadinho. E era tudo minha culpa.
- O show tá ótimo, hein? - falei, vendo-o olhar para mim e dar um leve sorriso, guardando o celular no bolso - você tá fazendo falta, mas graças a Deus os garotos tão se virando - acrescentei, vendo-o assentir com a cabeça e voltar os olhos para o palco. Droga. Daxton continuava calado e com uma expressão triste. Eu precisava pensar. Pensa, Lilly. Pensa! O que faria Dax feliz? O que faria ele esquecer aquela situação e relaxar? Hein? Ok... ok. Minhas bochechas aqueceram com o que passou pela minha mente. Droga. Droga! Eu era péssima naquilo. Talvez Melody pudesse me ajudar. Ela estava ao lado do palco também, mas estava perto de Meghan e de outras pessoas que cuidavam a vida profissional dos garotos. Não. Eu conseguia pensar em algo sozinha. O que eu gostaria de fazer se estivesse triste? O que me faria feliz? O que mudaria meu humor? Bom, só havia uma resposta certa: comida - ei, Dax - chamei-o de novo, vendo ele olhar para mim - quer sair daqui? Eu tô com fome e queria já ir pedindo a janta antes do show acabar. Sei que falta só duas músicas...
Dax olhou para o palco mais uma vez e em seguida voltou o olhar em minha direção, assentindo com a cabeça. Segui-o até a parte de trás dopalco, onde ficavam os camarins, na esperança de que pudéssemos ficar sozinhos de novo.
- O que você quer comer? - perguntou ele, enquanto caminhávamos pelo corredor.
- Sei lá... pizza?
- Vou perguntar para as fãs de Chicago qual é a melhor pizzaria daqui - avisou, pegando novamente o celular e digitando algo depressa. Dax entrou no camarim e eu o segui, vendo-o sentar em uma das cadeiras que estava no meio da sala vazia. O camarim era grande e tinha apenas um sofá, cadeiras espalhadas pelos cantos, uma mesa gigante onde os garotos tinham deixado as capas dos instrumentos e algumas garrafas de cerveja no chão. Sentei no sofá, que parecia bem confortável, e vi Dax sentar em uma cadeira mais distante - pronto - falou ele, terminando de digitar a mensagem - vamos ver o que os fãs falam - disse, encostando-se na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...