Eu estava tendo um ótimo sonho. Eu mexia em longos cabelos loiros e sentia o aroma masculino do perfume de um homem... até ouvir o alarme do meu celular tocando.
Abri os olhos vagarosamente, tentando entender por que meu celular tinha tocado. Era dia de semana? Hora de trabalhar? Onde eu estava?
Espera... celular?!
Abri os olhos depressa ao lembrar que eu não tinha um celular, sentando na cama de uma vez. Vi que minha mãe estava na mesa ao lado da cama, atendendo o celular dela.
- Oi... ela acabou de acordar - disse, olhando para mim, enquanto eu tentava acalmar meu coração disparado. Que susto! Como minha mãe tinha chegado ali? - a gente desce em uns minutos. Ok. Dois lugares. Ok. Tchau. - Minha mãe desligou o telefone e levantou, caminhando até a cama. - Bom dia, Cinderela - falou, errando a princesa.
- Como você entrou aqui?- perguntei, ainda perdida.
- Você esqueceu sua bolsa no hospital. Eles mandaram entregar aqui e eu peguei na recepção - contou, como se não visse problema na história - o cartão tava na bolsa.
- Você mexeu na minha bolsa?! - indaguei, finalmente sentindo meu corpo acordar.
- Eu precisei, né? Porque você não tem um celular e não atende o telefone do hotel - disse, cruzando os braços - e também não acordou quando eu bati na porta. - Levantei da cama, caminhando lentamente até o banheiro. - Se arruma rapidinho, porque o café vai acabar daqui a pouco - avisou ela, enquanto eu fechava a porta - vamos porque quero fazer a trilha!
Me tranquei no banheiro e lavei o rosto com água gelada, me olhando no espelho em seguida. O creme da noite anterior tinha feito milagres. Eu parecia ótima!
Ou será que tinha sido mesmo o creme?
Logo lembrei de Dax e da noite memorável que passamos juntos. Resolvi me arrumar depressa para ver se ele tinha ficado mesmo no rancho ou se havia voltado para a California. Eu sabia que ia demorar bastante para vê-lo de novo e, talvez, se eu me arrumasse rápido, podia encontrá-lo antes da viagem.
Coloquei uma calça jeans apertada, tênis e uma bata branca, fazendo um rabo de cavalo e esperando estar pronta para qualquer atividade no rancho.
- Ok, tô pronta! - falei, saindo rápido do banheiro e pegando minha bolsa.
- Tá grávida? - questionou minha mãe, olhando para minha bata. Revirei os olhos, passando por ela sem responder. Saí depressa e caminhei pelo corredor, olhando rapidamente para o quarto de Dax e percebendo que havia alguém limpando. Tentei ver se a mala dele ainda estava lá, mas eu ia parecer bem esquisita se parasse em frente ao quarto para investigar - Lillian! - gritou minha mãe, caminhando atrás de mim - o cartão! Eu tô com os dois! - disse, me fazendo parar para esperá-la - seus irmãos estão te esperando desde cedo pra andar à cavalo e fazer a trilha - disse, enquanto entrávamos no elevador - pelo menos finge que você acordou empolgada pra ficar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...