hello helloo!
Que saudaaaades que eu estava do meu mundinho Chasing Queens ***aquelas***
Tive problemas com a internet, com a eletricidade... enfim, meu prédio está caindo aos pedaços, mas Dax e Lilly não ligam! Se todo mundo tá vivendo um grande amor, eles querem viver também.
Então tô de volta :)
No capítulo passado, Lilly falou tudo o que achava para os pais e agora tá a caminho do show para acabar com todo o drama.
Mas será? Será que o drama acaba aqui?
HM rs
Vem comigo...
Meus pais me escreveram durante toda a minha viagem para o show. Eu conhecia Nova York, então sabia para onde eu estava indo, mas a maneira como meus pais me perturbavam por mensagem fez com que eu pegasse o trem errado e demorasse mais para chegar. Eu não estava respondendo as mensagens, mas estava lendo para me certificar de que os dois não estavam a caminho e não estavam escrevendo para Ian.
Eu ia contar tudo. E do meu jeito.
Nenhuma piada me vinha em mente e eu não conseguia ver humor nenhum na situação. Eu nunca tinha enfrentado meus pais daquela forma e nunca tinha falado em alto e bom som o que eu pensava. Tinha sido a primeira vez que eu havia pedido respeito pelas minhas escolhas e por quem eu era.
E eu queria, mais do que tudo, estar certa sobre as minhas escolhas. Era difícil quebrar a ligação que eu tinha com os meus pais e o que eu mais queria era poder dizer para mim mesma "eu sabia! Eu sabia que eu estava certa sobre as pessoas que escolhi para amar!". Eu ia contar para Ian sobre o meu relacionamento com Dax e passar o fim do ano com a família que eu tinha escolhido e que eu mais gostava no mundo. Aquele era o meu plano.
Não consegui falar com Ian ou Dax porque eles estavam no meio da confusão que envolvia o último show da turnê. O ano tinha sido incrível para eles e eu sabia que aquele show era um dos mais especiais. Era o fechamento do ano - com Dax no palco - e era a concretização deles como uma das maiores bandas da nossa geração.
Desci perto do estádio e logo vi a multidão que já entrava para o show. Eu estava bem diferente, com o cabelo pintado e roupas que eu nunca tinha usado antes, então grande parte das fãs não me reconheceu quando eu cheguei. Elas estavam acostumadas a me escrever, me seguir e fofocar sobre mim, porém desde a minha viagem para a Espanha eu havia sumido do radar dos fãs. Agora, a vida de Evan e de Logan eram as que mais estavam na mídia, então os fãs tinham parado de prestar atenção em mim.
Enviei uma mensagem para Meghan avisando que eu estava chegando e que precisava entrar. Como eu tinha crescido em Nova York, eu já tinha ido àquele estádio milhares de vezes e conhecia todas as entradas. Muitas vezes eu e Claire passamos horas e horas na parte de trás para ver algum artista que a gente gostava, então eu sabia muito bem para onde ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...