Oinnnnn
Desculpem não ter aparecido ontem, mas passei o dia com minha família e não consegui postar nada :)
Voltei com mais um capítulo e estamos galopando para minha parte favorita dessa história. Como sempre, vamos aproveitar os momentos doces e ensolarados, porque as nuvens estão vindo aí.
Olha o avisooooo kkk
Eu também queria agradecer as meninas do grupo do WhatsApp, que juntas chegaram ao nome Elliott para o nosso novo bebê. Homenagem para minhas queridas meninaaaasss
Mas agora vamos de tio Dax e tia Lilly.
Segura e VEMMM!
Eu não lembrava quando tinha sido a última vez que eu havia feito algo proibido. Claro que eu sabia quando estava errando e errava sabendo que teria que pedir desculpa depois.
Mas algo totalmente proibido? Eu não lembrava.
Enquanto ia para o hospital conhecer meu novo sobrinho, pensei em contar para Melody o que estava acontecendo. Eu não tinha ninguém com quem falar sobre Lilly e o que eu estava sentindo me fazia querer falar dela com quem eu amava. Eu queria dividir o que estava descobrindo sobre mim e sobre ela.
No entanto, o mais correto me parecia conversar com Lilly antes de mencionar nosso envolvimento para alguém. Era o nosso segredo.
Resolvi então contar que eu sabia da tentativa de Bruce de conversar com a gente. E por mais bizarro que parecesse, eu queria me encontrar com ele também.
- Eu não falei nada porque achei que você ia pirar - comentou Melody, tentando fazer uma trança nos cabelos compridos enquanto o taxista nos levava pelas ruas frias de Nova York. O sol ia nascer em poucas horas e eu estava igualmente exausto e animado - sei que você já tá de saco cheio por causa do seu braço, então achei que era uma boa evitar o nome do Bruce.
- Na verdade, eu não me incomodo. Eu quero me encontrar com ele - contei, logo percebendo o quanto aquilo soava estranho - quer dizer, não é sobre ele. É sobre mim.
- Quer conversar com o Bruce? - questionou ela, confusa - ficar sem tocar bateria todo esse tempo te deixou mais paciente?
- Eu vou voltar a tocar, Mel. Não preciso ficar puto pra sempre. Falta pouco agora. E o bebê do Evan nasceu. Por que eu vou ficar guardando rancor do Bruce? Não quero mais ele na minha vida, então acho que a melhor coisa é perdoar e esquecer.
Melody continuou olhando estranho para mim. Era cedo de mais para ocultar tantos detalhes da minha irmã e eu esperava que ela não fizesse muitas perguntas.
- Já falou isso para os outros? Os garotos da banda tão sabendo que você quer encontrar com o Bruce?
- Não... ainda não comentei com eles. Na verdade, eu queria falar com o Bruce por mim. Ele era meu amigo de infância e acho que eu terminei as coisas muito mal. Quero conversar com ele independentemente dos outros. A gente brigou pra caralho no último ano e eu quero deixar tudo pra trás. É uma escolha minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...